domingo, 27 de noviembre de 2011

Assistir São Paulo x Palmeiras AO VIVO (clássico Online)

São Paulo e Palmeiras se reencontram neste domingo, às 17h, no Pacaembu, pela 38 rodada do Campeonato Brasileiro. São Paulo e Palmeiras fazem mais um clássico da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na sétima colocação no Brasileiro, com 56 pontos, o Tricolor está um ponto atrás da zona de classificação para a Libertadores. Para conseguir a vaga, além de vencer os dois últimos compromissos, será necessário torcer por tropeços dos concorrentes. Na décima segunda colocação, com 46 pontos, o Palmeiras poderá colocar o sorriso no rosto do seu torcedor caso vença o Tricolor, impedindo o rival de conquistar uma vaga na Libertadores competição que tanto almeja disputar em 2012.

A transmissão da partida São Paulo x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Flamengo x Internacional AO VIVO Assistir Transmissão Online

Flamengo e Internacional se reencontram neste domingo, às 17h, no Macaé, pela 38 rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está a apenas uma posição de voltar ao G5. O Rubro-Negro da Gávea aparece em sexto, com 57, empatado com o Figueirense, mas em desvantagem por conta dos critérios de desempate.

Tanto no lado do Flamengo como no do Inter, o jogo é tratado como uma final de campeonato, já que os times ainda tem concorrentes diretos pela vaga como o Figueirense (também com 57 pontos), São Paulo (56), Botafogo (55) e Coritiba (54).

A transmissão da partida Flamengo x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.