domingo, 22 de abril de 2012

VIDEO OS GOLS: América-MG 3 x 2 Cruzeiro | Campeonato Mineiro (22/04/2012)

O Cruzeiro reagiu, marcou dois gols, mas não foi suficiente para evitar a derrota para o América-MG, por 3 a 2, na noite deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. No próximo domingo, às 16h, também na Arena do Jacaré, os dois times fazem o jogo decisivo desta semifinal.

O América, que parecia ter encaminhado a classificação à final, luta por um empate no jogo de volta, no dia 29 de abril, domingo, às 16 horas (de Brasília), já que uma vitória do Cruzeiro garante a Raposa na final.



GOLS:

América-MG
- Gabriel (24’, 1ºT), Rodriguinho (1’ 2ºT) e Alessandro (30’ 2ºT)

Cruzeiro
- Bobô (40’ 2ºT) e Roger (44' 2ºT)

VIDEO OS GOLS: Santos 2 x 0 Mogi Mirim | Campeonato Paulista (22/04/2012)

O Santos derrotou o Mogi Mirim por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. A vitória garantiu a classificação santista para as semifinais do Paulistão, quando fará o clássico com o São Paulo, que conseguiu a vaga com goleada sobre o Bragantino.

Neymar apareceu aos 22 minutos. Ele deu um lançamento perfeito para Maranhão, que acertou uma linda cabeçada na entrada da área, deslocando o goleiro e fazendo 1 a 0 para o Santos. Depois disso, Neymar ainda teve chance de ampliar, aos 30, mas o goleiro defendeu bem. E o gol dele saiu aos 25, quando passou driblando pelo meio da defesa do Mogi Mirim e tocou com categoria no canto do goleiro. Assim, com 2 a 0 no placar, o Santos ficou só administrando.

Pela Libertadores da América, o Santos tem partida complicada na quarta-feira: Enfrenta o Bolivar-BOL, em La Paz, pelo jogo de ida das oitavas. A altitude preocupa a equipe de Muricy, que espera dificuldades na Bolívia. Já o Mogi Mirim espera a definição do Troféu Interior para conhecer seu adversário nas semifinais.



GOLS:

SANTOS: Maranhão, aos 22min no 1º tempo; e Neymar, aos 26min no 2º tempo

Palmeiras x Guaraní AO VIVO Assistir Jogo Online (Campeonato Paulista 2012)

O Palmeiras vai a Campinas enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, domingo, às 18h30, buscando recuperar o bom futebol que apresentou no início da temporada.
Desta forma, a equipe alviverde encerra a fase classificatória com 36 pontos, no quinto lugar, e encara o Guarani fora de casa nas quartas de final. Uma vitória nas quartas de final do Paulistão não significará apenas a classificação, mas um pouco de tranquilidade para o Verdão, que atravessa uma má fase.

O Palmeiras terá mudanças para o confronto diante do time campineiro. O atacante Maikon Leite, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo na partida contra o Comercial, é dúvida para o confronto.

A transmissão da partida Palmeiras x Guarani você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Palmeiras 2 x 3 Guarani

GOLS

Guarani
- Fumagalli, aos 5, Fabinho Souza, aos 7 e aos 45 minutos do segundo tempo.

Palmeiras
- Marcos Assunção, aos 8, e Henrique, aos 47 minutos do segundo tempo.

Transmissão Internacional x Veranopolis AO VIVO (Campeonato Gaúcho 2012)

O Internacional volta a campo na tarde deste domingo para realizar o importante duelo diante do Veranópolis, válido pela semifinal da Taça Farroupilha, equivalente ao segundo turno do Campeonato Gaúcho de 2012. A partida está marcada para acontecer às 16h00, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O objetivo colorado é jogar a decisão da Taça Farroupilha no Beira-Rio. Para tanto, a equipe precisa vencer o Veranópolis no tempo normal. Caso o Grêmio vença o Canoas nos pênaltis ou seja eliminado na partida de sábado, o Inter pode até mesmo derrotar o Veranópolis nos pênaltis que garante a final em casa. No momento, o Colorado tem 22 pontos neste segundo turno, contra 21 do Grêmio.

Pelo lado do Veranópolis a expectativa é de repetir o feito de cinco anos atrás, quando conseguiu vencer o Inter pelo placar de 2 a 1 na última rodada da primeira fase do Gauchão deste ano e eliminou o clube Colorado.

A transmissão da partida Internacional x Veranópolis você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Internacional x Veranópolis : Link 1 | Link 2 | Link 3

Corinthians x Ponte Preta AO VIVO Assistir Jogo Online (Campeonato Paulista 2012)

Em apenas um jogo, os dois se enfrentam pelas quartas de final, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Enquanto os corintianos estão empolgados com a série de oito vitórias seguidas. O time da capital precisa vencer para avançar à semifinal - qualquer empate no tempo regulamentar leva a decisão à cobrança de pênaltis.

A Ponte Preta será a mesma equipe que eliminou o Atlético-GO pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, no Majestoso. O zagueiro Gian está suspenso e não enfrenta o Timão. Já o lateral-esquerdo Uendel é o único titular que está pendurado e se receber o terceiro cartão neste jogo ficará de fora de uma possível semifinal do Paulistão contra Guarani ou Palmeiras.

O único desfalque em relação à equipe que venceu o Táchira por 6 a 0, na quarta-feira, será Chicão. O zagueiro lesionou o músculo adutor da coxa esquerda ainda no primeiro tempo do duelo e dará lugar, mais uma vez, ao jovem Marquinhos, revelação das divisões de base.

A transmissão da partida Corinthians x Ponte Preta você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Corinthians 2 x 3 Ponte Preta

Gols:

- Willian Magrão 12'/1T (0-1); Roger 34'/1T (0-2); Willian 29'/2T (1-2); Rodrigo Pimpão 44'/2T (1-3); Alex 45'/2T (2-3)

Transmissão Vasco x Flamengo AO VIVO Assistir Clásico Online (Campeonato Carioca 2012)

Flamengo e Vasco se enfrentarão neste domingo no Engenhão, em jogo válido pelas semifinais da Taça Rio. Os rivais se enfrentam em momentos amplamente distintos. Eliminado precocemente da Libertadores, o Flamengo vê na conquista do Campeonato Carioca a tábua de salvação do semestre e do emprego de Joel Santana e o futuro de Ronaldinho na instituição. O Vasco, por sua vez, chega para o confronto com um bom ambiente, já que está garantido nas oitavas de final da competição continental.

A transmissão da partida Flamengo x Vasco você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Flamengo 2 x 3 Vasco

Gols

Flamengo
- Vagner Love, aos 2 e Kleberson, aos 7 minutos do segundo tempo.

Vasco
- Éder Luís, aos 13, e Felipe, aos 40 minutos do primeiro tempo; Felipe (pênalti), aos 3 minutos do segundo tempo.

Santos x Mogi Mirim AO VIVO - (Assistir Campeonato Paulista 2012)

O Peixe recebe o Mogi Mirim, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O duelo marca o encontro do terceiro melhor time na primeira fase do Estadual contra o sexto, que conta com o artilheiro da competição: Hernane, com 13 gols.

A única dúvida de Muricy está na lateral direita. O uruguaio Fucile ainda se recupera de uma entorse no pé esquerdo, sofrida na goleada sobre o Catanduvense.

O Mogi Mirim terá a volta de cinco peças importantes no time titular, que não atuaram na última rodada da primeira fase do Paulistão. São eles, o lateral-esquerdo João Paulo, o volante Baraka, o meio-campista Roni e o atacante Hernane, além do zagueiro Lucas Fonseca, que cumpriu suspensão automática contra o Nhô Quim.

A transmissão da partida Santos x Mogi Mirim você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Santos 2 x 0 Mogi Mirim

Gols:

SANTOS: Maranhão, aos 22min no 1º tempo; e Neymar, aos 26min no 2º tempo