domingo, 8 de abril de 2012

VIDEO OS GOLS: São Caetano 2 x 1 Santos| Paulistão 2012 (08/04/2012)

O São Caetano não se intimidou, se impôs, foi para cima, virou o jogo e venceu por 2 a 1, neste domingo, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar da derrota, o Santos permanece na terceira colocação, com 36 pontos. Já o São Caetano, com 22, assume a 11º colocação. Na última rodada da primeira fase, o Santos recebe o Catanduvense, às 16h, na Vila Belmiro. No mesmo dia e horário, o São Caetano enfrenta o Guaratinguetá.

Se não vencer o Catanduvense, o Peixe pode terminar a primeira fase fora do G-4 e, assim, perder a vantagem de jogar em casa nas quartas de final. Já o São Caetano, com 22 pontos, está em 11º lugar: está garantido na Série A-1 em 2013.



GOLS:

Santos
- Neymar, aos 30 minutos do primeiro tempo.

São Caetano
- Moradei, aos 13 e Marcelo Costa, aos 21 minutos do segundo tempo.

Assistir Santos x São Caetano AO VIVO (Campeonato Paulista 2012)

O Santos enfrenta o São Caetano neste domingo, às 18h30, no Estádio Anacleto Campanella, pela 18º rodada do Paulistão. Com uma vitória, o Santos pode se manter à frente do Palmeiras na tabela e, até mesmo, se aproximar do São Paulo, líder, e do Corinthians, segundo colocado.

O Santos está na terceira posição, com 36 pontos, atrás de São Paulo e Corinthians. Em 13ª colocado do Campeonato Paulista, o São Caetano soma 19 pontos. Sem chances de classificação às quartas de final, o time possui cinco pontos a mais que o melhor time da zona de rebaixamento, o Guaratinguetá.

A transmissão da partida Santos x São Caetano você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Santos 1 x 2 São Caetano

GOLS:

Santos
- Neymar, aos 30 minutos do primeiro tempo.

São Caetano
- Moradei, aos 13 e Marcelo Costa, aos 21 minutos do segundo tempo.

Assistir Atlético-MG x Cruzeiro AO VIVO Jogo Online (Campeonato Mineiro 2012)

Os dois times se enfrentam na Arena do Jacaré, às 16h (de Brasília), em momentos bastantes distintos, apesar de estarem brigando pela liderança. o Atlético-MG é o líder com 27 pontos e o Cruzeiro vem logo atrás, com 24 pontos e apenas uma derrota.

Foram pouco mais de quatro meses do último confronto que deu o que falar. A goleada por 6 a 1 aplicada pelo Cruzeiro sobre o Atlético-MG, pela última rodada do Brasileiro do ano passado, quando o Galo poderia ter rebaixado o rival, desencadeou um cenário diferente para o primeiro confronto das equipes na temporada.

No Galo, o treinador Cuca ainda espera para contar com os jogadores Leandro Donizete, Escudero, e Serginho, que fazem tratamento intensivo e apenas vão saber se irão para o jogo momentos antes do time entrar em campo. A novidade pode ser o retorno do meia Bernard ao time titular.

A transmissão da partida Atlético-MG x Cruzeiro você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Atlético-MG 2 x 2 Cruzeiro

Grêmio x Caxias AO VIVO Assistir Online (Campeonato Gaúcho 2012)

Com a classificação já garantida para as quartas de final da Taça Farroupilha, o Grêmio recebe o time do Caxias nesta tarde de domingo de Páscoa, no Olímpico. O Grêmio, líder do Grupo 2 com 15 pontos, já está garantido nas quartas de final. O Caxias, por sua vez, ocupa a sexta posição, com sete pontos, e precisa dos três pontos para se classificar

O Caxias terá três reforços para provocar uma nova decepção no Grêmio de Luxemburgo. O zagueiro Lacerda e os volantes Alisson e Mateus voltam a ter condições de jogo, após cumprirem suspensão automática diante do Cerâmica, no último domingo.

A transmissão da partida Grêmio x Caxias você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Grêmio 3 x 1 Caxias

Inter x São Luiz AO VIVO Assistir Online (Campeonato Gaúcho 2012)

O Internacional visita o São Luiz, hoje, às 15h, no 19 de Outubro, em jogo válido pela sétima e última rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com 16 pontos, o Colorado já tem o primeiro lugar da Chave 1 garantido desde a última rodada quando bateu o Canoas. A equipe de Ijuí ocupa o sexto lugar da Chave 1 com cinco pontos. Venceu apenas uma partida, empatou duas e perdeu três.

A equipe do Internacional que enfrentará o São Luiz terá seis desfalques ao todo. Além de Guiñazu e D'Alessandro, que seguem se recuperando de leões e de Oscar, impedido de atuar, em razão do imbróglio envolvendo o São Paulo, o zagueiro Índio, o volante Tinga e o atacante Dagoberto, todos com dores musculares, serão poupados.

A transmissão da partida Inter x São Luiz você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Inter 3 x 0 São Luiz

Gols:

- João Paulo (29'/1ºT - 0x1), Dátolo (45'/1ºT - 0x2) e Gilberto (32'/2ºT - 0x3).

Assistir Corinthians x Paulista AO VIVO (Campeonato Paulista 2012)

O Corinthians recebe o Paulista, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela penúltima rodada da primeira fase. Com 40 pontos, o time comandado por Tite quer se manter entre os primeiros colocados. As três derrotas seguidas, Oeste, Palmeiras e Mogi Mirim, dificultaram a vida do Paulista na briga pela vaga no nacional, mas mesmo assim todos no clube estão sonhando com a classificação. Na décima colocação, com 19 pontos, o Paulista briga pela última vaga restante para a Série D.

Com os desfalques de Emerson, Alex e Jorge Henrique, todos com problemas médicos, além de Chicão, que está suspenso, Tite usará todos os titulares disponíveis. Até mesmo Leandro Castán e Ralf, que poderiam ser poupados, irão jogar. Assim, Ramirez ganha chance no meio-de-campo, enquanto Willian jogará no ataque ao lado de Liedson.

A transmissão da partida Corinthians x Paulista você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resutado do Jogo Corinthians 1 x 0 Paulista