miércoles, 1 de febrero de 2012

Os GOLS: Vasco 3x1 Bangu - Campeonato Carioca 2012 (01/02/2012)

O Vasco da Gama enfrentou a equipe da casa e a derrotou por 3 a 1, obtendo o terceiro triunfo em três partidas na Taça Guanabara. Foi a terceira vitória em três jogos neste estadual. Com nove pontos, o time lidera o Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno da competição.

Os gols foram marcados por Alecsandro, Thiago Feltri e Bernardo. Tiano descontou para os donos da casa. O próximo compromisso do Vasco será no domingo, em São Januário, diante do Friburguense.



VASCO:

- Alecsandro, aos 22 minutos do primeiro tempo
- Thiago Feltri, aos 27 do primeiro
- Bernardo, aos 13 do segundo.

BANGU:

- Tiano, aos 37 minutos do primeiro tempo

Palmeiras x Mogi Mirim AO VIVO Assistir Transmissão Online (Paulistão 2012)

O Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A equipe alviverde tem cinco pontos na competição, com uma vitória e dois empates, e está na sétima colocação. O Mogi Mirim vem de uma derrota na última rodada, mas ganhou as duas primeiras e soma seis pontos, e ocupa o quinto lugar na tabela.

A transmissão da partida Palmeiras x Mogi Mirim você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Palmeiras x Mogi Mirim : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo : Palmeiras 2 - 0 Mogi Mirim

Assistir (ver) Jogo FLAMENGO x REAL POTOSI AO VIVO (Taça Libertadores 2012)

O Flamengo enfrenta o Real Potosí, nesta quarta-feira (1º), às 22h, o no Engenhão. O time rubro-negro precisa vencer por pelo menos 1 a 0 para se classificar à fase de grupos da Libertadores.

A eliminação na fase inicial da Libertadores deixa o Flamengo somente com o Campeonato Estadual e o Campeonato Brasileiro pela frente.

A transmissão da partida Flamengo x Real Potosi você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Flamengo x Real Potosi : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 2 - 0 Real Potosi

INTER x ONCE CALDAS AO VIVO Assistir Transmissão Online

O Internacional venceu o Once Caldas no jogo de ida no Beira-Rio por 1 a 0. Nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Palogrande, na altitude de 2.170m de Manizales, o Colorado joga por um empate ou derrota por um gol de diferença, desde que marque ao menos um gol.

A única baixa do Internacional é a do meio-campo Tinga, lesionado. O Once Caldas, campeão da Libertadores de 2004, pretende aproveitar essa situação e surpreender a equipe brasileira com pelo menos um empate.

O classificado deste jogo segue na disputa da Copa Libertadores da América e passará a integrar o Grupo 2, que já conta com Olímpia-PAR, Emelec-EQU e Lanús-ARG.
A transmissão da partida Internacional x Once Caldas você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Internacional x Once Caldas : Link 1 | Link 2 (Canais Fechado)

Resultado do Jogo: Internacional 2 - 2 Once Caldas

Assistir Fluminense x Boavista AO VIVO Transmissão Online (Campeonato Carioca 2012)

O Fluminense enfrenta o Boavista às 22h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ. O Tricolor das Laranjeiras está na primeira colocação da chave com seis pontos.Para este confronto, o técnico Abel Braga não terá nenhum desfalque. A única ausência, foi Thiago Neves, que ainda está adquirindo a forma física ideal. Já o time de Saquarema está na terceira posição com quatro pontos.

A transmissão da partida Fluminense x Boavista você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Fluminense x Boavista : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 1 - 2 Boavista

Assistir Vasco x Bangu AO VIVO Transmissão Online (Campeonato Carioca 2012)

O Vasco encara o Bangu nesta quarta-feira, às 17h, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina ocupa a segunda posição do Grupo B com os mesmos seis pontos do líder Fluminense, mas com dois gols de desvantagem no saldo. O Bangu, foi derrotado nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara, agora seu objetivo da equipe é conseguir a primeira vitória na competição.

A transmissão da partida Vasco x Bangu você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Vasco x Bangu : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Vasco 3 - 1 Bangu