sábado, 17 de marzo de 2012

VIDEO: Os GOLS Inter 7 x 0 Juventude (Campeonato Gaúcho 2012)

A equipe do técnico Dorival Júnior goleou o Juventude por 7 a 0 pela terceira rodada da Taça Farroupilha 2012. Com esta vitória, o Inter segue na liderança do Grupo 1 da Taça Farroupilha com nove pontos. São três vitórias em três partidas. Só com o título da Taça Farroupilha, o segundo turno, terá a chance de disputar a final com o Caxias. Já o Juventude segue mal na segunda metade do Estadual do Rio Grande do Sul. Com apenas um ponto, o time ainda não venceu e segue na sexta posição da chave, podendo cair para vice lanterna em caso de vitória de Santa Cruz-RS e Ypiranga-RS.

Na próxima rodada da Taça Farroupilha, o Inter volta a jogar em casa. No domingo, dia 25 de março, a equipe do técnico Dorival Jr. recebe o São José no Beira-Rio, às 18h30 (de Brasília). O Juventude volta à campo um dia antes.

GOLS:



INTERNACIONAL:

Leandro Damião, aos 17min do primeiro tempo e aos 18min do segundo tempo; Dátolo, aos 10min do segundo tempo; Jajá, aos 31min e aos 35min do segundo tempo; Jô, aos 35min e Oscar aos 37min do segundo tempo

Assistir Palmeiras x Ponte Preta AO VIVO - (Campeonato Paulista 2012)

O Palmeiras vai em busca da liderança do Campeonato Paulista neste sábado, às 18h30, contra a Ponte Preta, no Pacaembu, pela 14º rodada da competição. O Verdão está um ponto atrás do Corinthians. Sonhando com uma vaga na quartas de fina, a Ponte Preta espera surpreender e acabar com a longa invencibilidade do Palmeiras.

Com uma infecção na garganta, o lateral-direito Cicinho desfalca o Verdão. Além dele, Maikon Leite está suspenso com três cartões amarelos. Luan, Thiago Heleno e Fernandão seguem vetados pelo departamento médico.

A transmissão da partida Palmeiras x Ponte Preta você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Palmeiras x Ponte Preta : Link 1 | Link 2 | Link 3

Assistir Inter x Juventude AO VIVO - (Campeonato Gaúcho 2012)

O Internacional encara o Juventude no Gigante, às 16h deste sábado, em partida válida pela terceira rodada da Taça Farroupilha. o Colorado atuará com o que tem de melhor diante da equipe de Caxias do Sul. Apenas os volantes Tinga e Guiñazu, poupados, ficam de fora e serão substituídos por Elton e Bolatti, respectivamente.

o Juventude aposta na efetivação do até então interino Alexandre Barroso para voltar a vencer e seguir com chances de classificação às quartas de final do segundo turno do Estadual.

A transmissão da partida Inter x Juventude você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Inter x Juventude : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Inter 7 x 0 Juventude

Fluminense x Macaé AO VIVO - (Assistir Campeonato Carioca 2012)

Neste sábado (17), o Fluminense enfrenta o Macaé, pela 4ª rodada da Taça Rio, em Moça Bonita. Com apenas três pontos em três rodadas no Grupo B, o Fluminense precisa vencer para não se distanciar do líder Vasco (7 pontos) e do Volta Redonda (6). O Macaé, por sua vez, lidera o Grupo A com nove pontos.

O Macaé é líder do Grupo A. Um bom resultado em Moça Bonita pode deixar muito bem encaminhada a classificação para as semifinais do segundo turno. Para isso, o técnico poderá contar todos os seus principais jogadores.

A transmissão da partida Fluminense x Macaé você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Fluminense x Macaé : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 1 x 3 Macaé