viernes, 20 de abril de 2012

Barcelona x Real Madrid AO VIVO (Assistir clássico Online)

Barcelona e Real Madrid voltam a se enfrentar neste sábado e, como sempre, o jogo vale mais do que três pontos. O Real Madrid chega ao clássico de sábado com o artilheiro da competição, Cristiano Ronaldo, e com outros goleadores, como Gonzalo Higuaín e Karim Benzema, enquanto o Barcelona se prende à sua principal estrela, Lionel Messi, para superar os madrilenhos. O Real Madrid tem quatro pontos de vantagem na tabela (85 a 81) e, se ganhar ou empatar, sairá do Camp Nou como virtual campeão espanhol, quebrando uma hegemonia que o Barcelona começou a construir com a chegada de Pep Guardiola, no meio de 2008.

O Barça precisa vencer para manter vivas suas chances de título, mas ainda terá que torcer por um tropeço do rival, pois a diferença é de quatro pontos. Um empate e o sonho de conquista ficará perto da capital.

A transmissão da partida Barcelona x Real Madrid você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Barcelona 1 x 2 Real Madrid

GOLS:

BARCELONA: Aléxis Sánchez, aos 25min do segundo tempo
REAL MADRID: Khedira, aos 16min do primeiro tempo, e Cristiano Ronaldo, aos 27min do segundo tempo