miércoles, 18 de abril de 2012

VIDEO OS GOLS: Fluminense 2 x 1 Arsenal | Copa Libertadores (18/04/2012)

O Fluminense conseguiu a vitória que queria diante do Arsenal Sarandí, em Buenos Aires, por 2 a 1, chegou aos 15 pontos no grupo 4 e garantiu a liderança geral da primeira fase da Copa Libertadores. Com o resultado, o time de Abel Braga terminou a primeira fase da Libertadores com a melhor campanha e terá vantagem de decidir todas as partidas da fase final da competição no Estádio do Engenhão.

O atacante Rafael Moura, que substituiu o lesionado Fred, marcou o gol da vitória, aos 47 minutos do segundo tempo. Carlinhos, aos 34 minutos do primeiro, e Nicolás Aguirre, aos 35 do segundo tempo, marcaram os outros gols da partida.



Gols:

Fluminense
- Carlinhos aos 34 minutos do primeiro tempo e Rafael Moura aos 47 minutos do segundo tempo

Arsenal
- guirre aos 35 minutos do segundo tempo

VIDEO: Lance Polémico entre Iniesta e Cahill (Barcelona x Chelsea) Liga dos Campeões 2012

A partida entre o Chelsea e o Barcelona ficou marcado por um lance polémico na área da equipa inglesa. Após driblar o defensor do Chelsea, Iniesta caiu na área, mas o árbitro alemão Felix Brych mandou seguir, não considerou que tivesse sido falta o lance entre o defesa Gary Cahill e o médio Andrés Iniesta. A partida terminou com vitória da equipe inglesa por 1 a 0, gol de Drogba.

O jogo de volta acontece no Camp Nou na próxima terça-feira.

Transmissão Corinthians x Deportivo Táchira AO VIVO (Copa Libertadores 2012)

Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Corinthians entra em campo hoje, às 21h50, no Estádio do Pacaembu, com único objetivo: vencer para melhorar sua posição na classificação geral do torneio e assim, decidir em casa a vaga para as quartas de final.

O time brasileiro, com 11 pontos ganhos, precisa somente de um empate para garantir a primeira colocação sem depender do resultado do duelo entre o vice-líder Cruz Azul-MEX e Nacional-PAR. Enquanto, o Táchira, eliminado na rodada passada ao empatar com o Cruz Azul, a única motivação talvez seja conseguir vencer.

Para esta partida, o treinador continua sem contar com o lateral direito Alessandro, cuja recuperação de um edema na coxa esquerda vem se arrastando há algumas semanas.

A transmissão da partida Corinthians x Deportivo Táchira você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Corinthians 6 x 0 Deportivo Táchira

Gols:

Corinthians
- Danilo, aos 17, e Paulinho, aos 26 minutos do primeiro tempo; Jorge Henrique, aos 17, Emerson, aos 24, Liedson, aos 27, e Douglas, aos 38 minutos do segundo tempo

Transmissão Fluminense x Arsenal AO VIVO e Online (Copa Libertadores 2012)

O Fluminense enfrenta nesta quarta-feira o Arsenal, em Sarandí, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores, precisando da vitória para conquistar o primeiro lugar do grupo 4 e tentar ser o melhor na classificação geral.

Ocupando a liderança da chave, com 12 pontos, o Tricolor, que perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors na semana passada, vai garantir a primeira posição em caso de triunfo. Alcançando os 15 pontos, o time brasileiro vai ficar entre os melhores da classificação geral, fato que lhe dará o direito de decidir os confrontos em casa a partir das oitavas de final. Já eliminado, o Arsenal escalará seus reservas na partida desta quarta-feira, para se manter focado no Campeonato Argentino, em que está apenas dois pontos atrás do líder.

A transmissão da partida Fluminense x Arsenal você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Fluminense 2 x 1 Arsenal

Gols:

Fluminense
- Carlinhos aos 34 minutos do primeiro tempo e Rafael Moura aos 47 minutos do segundo tempo

Arsenal

- guirre aos 35 minutos do segundo tempo