miércoles, 2 de mayo de 2012

Vasco x Lanús AO VIVO Assistir Transmissão Online

O Vasco recebe o Lanús, nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, no primeiro duelo entre as duas equipes pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Como terminou a fase de classificação da competição continental em segundo lugar no grupo, o time vascaíno vai ter de decidir a vaga na Argentina, na semana que vem. Por isso, precisa abrir vantagem em casa. Em oito jogos disputados, contra times argentinos, na competição sul-americana. A equipe brasileira venceu apenas uma vez, o adversário foi o River Plate na campanha do título de 1998.

O clube argentino terá o retorno do lateral Camoranensi. O jogador está recuperado da lesão na coxa direita e não deverá ser problema para o duelo. A dupla de ataque será formada por Pavone e Regueiro.

A transmissão da partida Vasco x Lanús você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Vasco 2 x 1 Lanús

Assistir Transmissão Botafogo x Vitória AO VIVO (Copa do Brasil 2012)

O Botafogo volta a campo, desta vez pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), o Glorioso visita o Vitória no Estádio Barradão, em Salvador. O Botafogo conquistou o segundo turno do Campeonato Carioca e garantiu vaga na final do estadual para enfrentar o Fluminense.

Invicto em 2012, o clube carioca chega a Salvador com toda confiança, inclusive, por ter sido campeão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no último domingo, contra o Vasco. Em 22 partidas disputadas este ano, a equipe alvinegra conquistou 12 triunfos e empatou 10 jogos. Enquanto, em 2012, o clube rubro-negro não perdeu em seu estádio, até o momento. Foram 11 triunfos e três empates.

A transmissão da partida Botafogo x Vitória você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Botafogo 1 x 1 Vitória

Assistir Transmissão Cruzeiro x Atlético-PR AO VIVO (Copa do Brasil 2012)

O Atlético-PR e Cruzeiro fazem o primeiro confronto, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). Eliminado do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil é a única competição do Cruzeiro com possibilidade de título neste primeiro semestre, mas a missão da Raposa não será fácil, principalmente pela fase do clube, que não é das melhores.

Enquanto os atleticanos se dividem entre a decisão do Paranaense e o sonho de alcançar a Libertadores da América, os cruzeirenses vivem a ressaca de uma eliminação precoce no Mineiro.

A transmissão da partida Cruzeiro x Atlético-PR você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Cruzeiro 1 x 0 Atlético-PR

Assistir Transmissão Grêmio x Fortaleza AO VIVO (Copa do Brasil 2012)

O confronto desta quarta-feira, às 19h30, é o primeiro dos dois que decidem a continuação na Copa do Brasil. O Grêmio se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil após vencer o Ipatinga por 3 a 1 fora de casa. Já o Fortaleza garantiu sua participação na etapa de mata-mata do torneio ao surpreender o favorito Náutico em duas oportunidades. Em uma delas, o time tricolor aplicou uma sonora goleada por 4 a 1 no rival.

A transmissão da partida Grêmio x Fortaleza você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Grêmio 2 x 0 Fortaleza

Assistir Transmissão São Paulo x Ponte Preta AO VIVO (Copa do Brasil 2012)

Ponte Preta e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Moisés Lucarelli no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor, que eliminou nas fases anteriores Independente-PA e Bahia de Feira-BA, foi eliminado do Paulistão no último domingo, para o Santos e tenta evitar um início de crise. Para o confronto com a Macaca, o comandante são-paulino poderá contar com Luis Fabiano que, suspenso, não pôde enfrentar o Peixe na semifinal do Paulista. Na Ponte, o meia Enrico, que não estava à disposição de Gilson Kleina para o jogo que aconteceria na última quinta, esteve em campo na derrota para o Guarani e deve jogar contra o São Paulo.

A transmissão da partida São Paulo x Ponte Preta você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo São Paulo 0 x 1 Ponte Preta

Assistir Transmissão Corinthians x Emelec AO VIVO (Copa Libertadores 2012)

O Corinthians começará a enfrentar o equatoriano Emelec e um tabu de 12 anos a partir das 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio George Capwell, em Guaiaquil, O confronto é válido pelas oitavas de final da Copa Santander Libertadores de 2012. A missão alvinegra é trazer um bom resultado para decidir seu futuro na competição dentro do Pacaembu.

O time brasileiro foi o segundo que mais somou pontos na fase de grupos da Libertadores e por isso encara o Emelec, a 15ª melhor equipe entre as 16 que se classificaram.

Para a partida no Equador, o técnico Tite fez duas mudanças na equipe titular. O goleiro Julio Cesar, criticado pelas falhas nas quartas de final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, dá lugar a Cássio, que fará a segunda partida com a camisa do alvinegro. Outra mudança foi a saída do atacante Liedson para a entrada de William.

A transmissão da partida Corinthians x Emelec você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Corinthians 0 x 0 Emelec