domingo, 29 de abril de 2012

VIDEO: OS GOLS de Neymar Santos 3 x 1 São Paulo | Campeonato Paulista (29/04/2012)

A vitória por 3 a 1 sobre o rival São Paulo, no Morumbi, neste domingo, foi mais uma prova sobre o talento do atacante santista. Com show de Neymar, que marcou três gols e deu dribles espetaculares, o time de Muricy Ramalho se credenciou para a final do campeonato ao deixar o Morumbi com o placar de 3 a 1.

Com isso, o time da Vila Belmiro vai à sua quarta final estadual consecutiva, sendo que das últimas três vezes o resultado foi título e fica apenas a espera do duelo entre Guarani e Ponte Preta para saber quem será o adversário na grande decisão.



GOLS:

- SÃO PAULO: Willian José, aos 18min do 2º tempo
- SANTOS: Neymar, aos 3min e aos 31min do 1º tempo, e aos 32min do 2º tempo

Assistir Transmissão Guaraní x Ponte Preta AO VIVO (Campeonato Paulista 2012)

Guarani e Ponte Preta vão decidir neste domingo, às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro, uma das semifinais do Paulistão. O vencedor desse duelo decide o título do Estadual com o vencedor do jogo entre São Paulo e Santos, que também será realizado domingo, só que mais cedo, às 16h.

Já a Ponte Preta, que assegurou a classificação em oitavo, com campanha irregular, oito vitórias, quatro empates e sete derrotas -, encara o segundo dérbi do centenário com a segurança de um clube de Série A do Campeonato Brasileiro e que precisa mostrar sua força depois de eliminar o Corinthians, atual campeão nacional, em pleno Pacaembu.

A transmissão da partida Guaraní x Ponte Preta você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Guaraní 3 x 1 Ponte Preta

Cruzeiro x América-MG AO VIVO Assistir Transmissão Online (Campeonato Paulista 2012)

O Cruzeiro iniciou a semifinal do Campeonato Mineiro com vantagem sobre o América-MG por ter feito melhor campanha, mas no jogo de ida, o Coelho venceu por 3 a 2, reverteu a situação e agora só precisa de um empate para chegar à final do Estadual. O clássico decisivo acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena do Jacaré.

O Cruzeiro vai entrar em campo bastante reforçado. No jogo de ida, jogadores importantes como Wellington Paulista, artilheiro do Campeonato Mineiro, Montillo e Wallyson não atuaram pela Raposa por motivo de suspensão ou contusão.

Resultado do Jogo Cruzeiro 1 x 2 América

Gols:

Victorino 01' 1º e Fábio Júnior 48' 2º (Gol contra - América) e Wellington Paulista 27' 1º

Internacional x Grêmio AO VIVO clássico Online

O Internacional entra em campo às 16h deste domingo para enfrentar o Grêmio no Estádio Beira-Rio no Gre-Nal que vale o título da Taça Farroupilha, o Segundo turno do Gauchão. Agora, o duelo entre os dois grandes de Porto Alegre vale a oportunidade de comemorar uma conquista, mesmo que seja somente do segundo turno. Quem vencer será campeão da Taça Farroupilha e terá mais dois jogos com o Caxias para definição do vencedor da edição 2012 do Gauchão.

O Colorado terá a vantagem de decidir frente a sua torcida. O Grêmio ficou um ponto atrás. Quem vencer joga a final do certame regional com o Caxias, dias 6 e 13 de maio, com o segundo jogo em casa

A transmissão da partida Internacional x Grêmio você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Internacional 2 x 1 Grêmio

Assistir Vasco x Botafogo AO VIVO FINAL Online (Campeonato Carioca 2012)

O vencedor da Taça Rio de 2012 será conhecido neste domingo, na decisão entre Botafogo e Vasco, no Engenhão. Às 16h, as duas equipes se enfrentam no Engenhão buscando o título do segundo turno e a vaga na finalíssima do Carioca, contra o Fluminense. Para chegar a esta final, o Botafogo eliminou o Bangu nas semifinais com autoridade: por 4 a 2. O Vasco, que na Taça Guanabara foi vice do Fluminense, despachou o Flamengo com um triunfo por 3 a 2.

O campeão do returno, que será conhecido nas cobranças de pênaltis caso o confronto termine empatado no tempo regulamentar, vai decidir o Estadual com o Fluminense, campeão da Taça Guanabara e que está de camarote esperando seu adversário. O vencedor da Taça Rio terá pela frente o Fluminense, que já está garantido na decisão por ter sido campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do torneio estadual.

Botafogo e Vasco decidiram oito títulos em toda a História, dos quais sete foram conquistados pelo Alvinegro.

A transmissão da partida Vasco x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Vasco 1 x 3 Botafogo

Gols

Botafogo: Loco Abreu, aos 3min e aos 46min do 1º tempo, e Maicosuel, aos 8min do 2º tempo

Vasco: Carlos Alberto, aos 34min do 2º tempo