miércoles, 11 de abril de 2012

VIDEO OS GOLS: Fluminense 0 x 2 Boca Juniors | Copa Libertadores (11/04/2012)

O Fluminense entrou em campo, nesta quarta-feira, sabendo que uma vitória o deixaria muito perto de ter a melhor campanha da primeira fase da Libertadores. A abertura do placar veio aos 33 minutos do primeiro tempo, com Cvitanich. Aos 29 do segundo tempo, foi a vez de Sanchez Miño marcar e ampliar o placar para a equipe argentina no Engenhão.

Com o resultado, o Boca garantiu a vaga na próxima fase, já que chegou aos dez pontos e não pode mais ser alcançado por Arsenal de Sarandí-ARG (seis) e Zamora-VEN (um). O time argentino buscará na última rodada o primeiro lugar do grupo, que hoje pertence justamente ao Fluminense. O Tricolor está com 12 pontos e tem agora a segunda melhor campanha geral (perde no saldo de gols para o Vélez Sarsfield-ARG).

O Fluminense vai até a Argentina para encarar o Arsenal. Já o Boca Juniors receberá o Zamora em Buenos Aires. Os dois jogos serão na próxima quarta-feira, 18.



GOLS:

- Cvitanich aos 33 minutos do primeiro tempo
- Sanchez Miño aos 29 minutos do segundo tempo

Corinthians x Nacional AO VIVO Transmissão Online (Copa Libertadores 2012)

O Corinthians viaja para enfrentar o Nacional (PAR) nesta quarta-feira, às 22h (Brasília), no estádio Tenente Coronel Antonio Oddone Sarubbi, em Ciudad del Este. O Corinthians precisa de um empate para que garanta antecipadamente a sua classificação para as oitavas de final da Libertadores. O Timão está com oito pontos na tabela, mesma pontuação do Cruz Azul, do México, perdendo somente pelo saldo de gols. O empate faria com que o Nacional não pudesse mais alcançar o time paulista na classificação.

A transmissão da partida Corinthians x Nacional você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultdo do Jogo Corinthians 3 x 1 Nacional

Gols:

- Jorge Henrique, Emerson e Elton (Corinthians)
- Peralta (Nacional).