sábado, 24 de marzo de 2012

VIDEO Os GOLS Flamengo 4 x 0 Volta Redonda | (Campeonato Carioca 2012)

O Flamengo suou para vencer o Volta Redonda na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Taça Rio. Com a vitória, o Flamengo chega aos 12 pontos e permanece na terceira posição de seu grupo na Taça Rio, atrás de Botafogo, com 13, e Macaé, com 12 e um jogo a menos. No próximo domingo (01.04), o Rubro-negro enfrentará o Bangu, no Moacyrzão, em Macaé. O Voltaço, com sete pontos, permaneceu na vice-liderança do Grupo B, mas pode ser ultrapassado pelo Bangu, que enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo.



GOLS:

lamengo:
- Rafael Granja, aos 14, e David Braz, aos 33 minutos do primeiro tempo; Vagner Love, aos 3 e aos 30, Leílton, aos 18, e Léo Moura, aos 47 minutos do segundo tempo.

Atlético-MG x Demócrata AO VIVO Assistir Transmissão Online (Campeonato Mineiro 2012)

O duelo entre Atlético-MG e Democrata-GV, neste sábado, às 16h, na Arena do Jacaré, vai colocar frente a frente dois opostos do Campeonato Mineiro. O Atlético-MG venceu todos os jogos, o Democrata-GV segue como única equipe que ainda não venceu.

Ao Atlético-MG basta um empate para se classificar, enquanto o Democrata pode terminar a rodada praticamente rebaixado, mesmo restando três jogos para o final da competição.
A transmissão da partida Atlético-MG x Demócrata você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Atlético-MG x Demócrata : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Atlético-MG 3 x 0 Demócrata

Flamengo x Volta Redonda AO VIVO Assistir Online (Campeonato Carioca 2012)

O Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), às 18h30, pela quinta rodada da Taça Rio. Os dois times estão em situações bem parecidas, ambos precisam da vitória para seguirem sonhando com a vaga nas semifinais. Entretanto, uma vitória sobre o Rubro-negro, pode fazer o Voltaço assumir a ponta da tabela, ainda que provisoriamente, uma vez que o time da colina enfrentará o Resende somente no domingo, em São Januário. O Flamengo encontra-se em terceiro lugar do Grupo A, com nove pontos. Mesmo conseguindo a vitória neste sábado o Rubro-Negro pode permanecer fora da zona de classificação para as semifinais.

A transmissão da partida Flamengo x Volta Redonda você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Flamengo x Volta Redonda : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 4 - 2 Volta Redonda

Assistir Fluminense x Bonsucesso AO VIVO e Online (Campeonato Carioca 2012)

O Bonsucesso encara o Fluminense, pela quinta rodada da Taça Rio, neste sábado às 16h. O Bonsucesso é o sexto no grupo A, com cinco pontos, já o time das Laranjeiras é o quinto no grupo B, com apenas três pontos.

O time carioca voltou a oscilar na Taça Rio e precisa da vitória sobre o Bonsucesso, para seguir na disputa do título do segundo turno.

A transmissão da partida Fluminense x Bonsucesso você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Fluminense x Bonsucesso : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 2 x 0 Bonsucesso