miércoles, 8 de febrero de 2012

VASCO x NACIONAL AO VIVO Transmissão Online (Taça Libertadores 2012)

O Vasco inicia sua caminhada em busca do bicampeonato diante do Nacional (URU) nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em São Januário. Os uruguaios buscam confirmar a recente ascensão do futebol de seu país, que contou com o Peñarol na última final da competição. O Grupo 5 da Libertadores tem ainda o Alianza Lima, do Peru, e Libertad, do Paraguai.

A transmissão da partida Vasco x Nacional você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Vasco x Nacional : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Vasco 1 - 2 Nacional

Barcelona x Valência AO VIVO

Na quarta-feira Barcelona e Valência decidem no Camp Nou o outro finalista da competição. Na primeira-mão as duas equipas empataram a um golo. Por lesão, Guardiola não poderá contar com Busquets, Iniesta, Afellay, Fontàs, Villa e Pedro. Quanto a Emery, não pode contar com os lesionados Maduro e Canales.

Recorde-se que já está encontrado o primeiro finalista da competição. Na terça-feira, o Athletic Bilbao levou de vencido o sensacional Mirandés e garantiu a primeira vaga da final.

A transmissão da partida Barcelona x Valência você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Barcelona x Valência : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo : Barcelona 2 - 0 Valência

Assistir (ver) Jogo Palmeiras x XV de Piracicaba AO VIVO (Paulistão 2012)

O Palmeiras recebe o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Verdão está invicto na competição (três vitórias, a última delas o clássico contra o Santos e dois empates) e confiante em obter mais um resultado positivo.

Do outro lado, o técnico Moisés Egert, terá a volta do capitão Toninho, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Com uma lesão no joelho direito, o meia Vinícius Reis é o único desfalque.

A transmissão da partida Palmeiras x XV de Piracicaba você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Palmeiras x XV de Piracicaba : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 3 - 2 XV de Piracicaba

Assistir (ver) Jogo Grêmio x Ypiranga AO VIVO (Campeonato Gaúcho 2012)

O Grêmio encara o Ypiranga para buscar uma recuperação no Grupo 2 do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O Grêmio é o sexto colocado no Grupo 2 do Gauchão com sete pontos. Para superar o Ypiranga, o Grêmio terá de superar os desfalques de Mário Fernandes e Julio Cesar, ambos lesionados. Já o Ypiranga, que empatou com o Avenida na rodada anterior, não terá mudanças no seu time para o jogo desta noite contra o tricolor gaúcho.

A transmissão da partida Grêmio x Ypiranga você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Grêmio x Ypiranga : Link 1 | Link 2
(Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Grêmio 2 - 1 Ypiranga

Assistir Corinthians x Mogi Mirim AO VIVO (Paulistão 212)

O Corinthians enfrenta o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi, para tentar retomar a liderança do Campeonato Paulista. O Timão tem os mesmos 13 pontos de São Paulo e Paulista, mas perde nos critérios de desempate. Sendo assim, o time Alvinegro precisa vencer e torcer por tropeços das duas equipes, que só jogam na quinta-feira.

Entusiasmado pela vitória sobre o comercial no último sábado, o Mogi Mirim não tem nenhum desfalque para a partida contra o Corinthians.

A transmissão da partida Corinthians x Mogi Mirim você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Corinthians x Mogi Mirim : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 1 - 1 Mogi Mirim