domingo, 1 de abril de 2012

São Paulo x Ituano AO VIVO (Campeonato Paulista 2012)

O São Paulo entra em campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Ituano, no estádio Novelli Junior, com o objetivo de se manter na liderança da competição. Com 34 pontos, o São Paulo tem a mesma pontuação, mas seis gols de saldo a mais que o vice-líder Corinthians. Do outro lado, o Ituano, com 19 pontos, o time do interior tem o mesmo número dos concorrentes Linense e Paulista, e quer o triunfo para ajudar no projeto de ter um calendário completo em 2012.

O Ituano não contará com seu artilheiro (sete gols) Kleyton Domingues, além de Alan Mota e Jefferson Luis, suspensos.

A transmissão da partida São Paulo x Ituano você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado Jogo São Paulo 4 x 2 Ituano

Assistir Fluminense x Botafogo AO VIVO Transmissão Online (Campeonato Carioca 2012)

O Fluminense e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro, no clássico da sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

As duas equipes precisam da vitória já que, o Glorioso, com 13 pontos e ainda invicto no Grupo A, com quatro vitórias e apenas um empate, dará grande passou rumo à vaga nas semifinais caso vença. O Fluminense é apenas o 3° colocado do grupo B, com duas vitórias em cinco jogos, e precisa ganhar para não se distanciar da briga por uma vaga nas semifinais.

A transmissão da partida Fluminense x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Fluminense 1 x 1 Botafogo

Gols:

- Elkeson 17'/1ºT (0-1) e Fred 34'/1ºT (1-1)

Bahia x Serrano AO VIVO Assistir Jogo Online (Campeonato Baiano 2012)

O Bahia entra em campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Serrano, no estádio Roberto Santos, tentando sacramentar a liderança da primeira fase. O tricolor encara o Serrano e precisa de três pontos para garantir o primeiro lugar na primeira fase com três rodadas de antecedência. Com 42 pontos, o Bahia lidera a competição, nove pontos à frente do rival Vitória.

O Bahia para o confronto com o Serrano, já que não poderá contar com quatro jogadores. Os volantes Fabinho, e Fahel e o meia Magno cumprem suspensão automática, o primeiro por expulsão e os outros dois por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

A transmissão da partida Bahia x Serrano você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Bahia 3 x 2 Serrano

Assistir (ver) Jogo Inter x Canoas AO VIVO (Campeonato Gaúcho 2012)

O Internacional encara o Canoas, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em um confronto direito pelo Gauchão. O encontro reúne o primeiro e o segundo colocado da Chave 1 faltando duas rodadas para o término da fase classificatória da Taça Farroupilha, o segundo turno estadual.

O treinador colorado tem cinco desfalques para este jogo: os argentinos D’Alessandro, Guiñazu e Dátolo, que se recuperam de lesão e trabalharam com o departamento médico, além de Oscar, que está impossibilitado de atuar por questão jurídica com o São Paulo. O lateral-esquerdo Kleber também fica de fora.

Enquanto, o Canoas, ao mesmo tempo em que luta para se classificar às quartas-de-final, tenta escapar do rebaixamento. Isto porque, na soma geral dos pontos, contando os dois turnos, está em 15º lugar entre 16 times, com dez pontos.

A transmissão da partida Inter x Canoas você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Inter 1 x 0 Canoas

Gol:

- Leandro Damião 15’/1ºT (1-0)

Assistir Grêmio x Pelotas AO VIVO (Campeonato Gaúcho 2012)

O Grêmio visita o Pelotas, hoje, às 15h, na Boca do Lobo, em duelo válido pela sexta rodada do segundo turno do Gauchão e pelo Grupo 2 do Estadual. O Tricolor lidera a chave, com 15 pontos em cinco jogos, e tem seis de vantagem para o vice-líder Veranópolis. O Pelotas, por sua vez, soma cinco e ocupa a sexta posição. Um empate já será suficiente para o Grêmio garantir a liderança da chave por antecipação.

O Pelotas vem desfalcado para o duelo contra o Grêmio. O goleiro Martín Gongora e o atacante Guly cumprirão suspensão automática, já que foram expulsos diante do Caxias, nesta quinta-feira.

A transmissão da partida Grêmio x Pelotas você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Grêmio 1 x 0 Pelotas

Santos x Portuguesa AO VIVO e Online (Campeonato Paulista 2012)

Santos e Portuguesa se enfrentam neste domingo, às 16h no Estádio do Canindé. Enquanto a equipe de Vila Belmiro já está classificada e não entrará em campo com força máxima, a Portuguesa busca se aproveitar desse fato e se livrar o quanto antes da possibilidade de ser rebaixada. A goleada sobre o Guaratinguetá, na última rodada, levou o Santos a garantir de forma antecipada a sua classificação as quartas de final do Campeonato Paulista.

O técnico Muricy Ramalho confirmou que o Peixe irá a campo neste final de semana com a equipe recheada de reservas

A transmissão da partida Santos x Portuguesa você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Santos 2 x 0 Portuguesa

Flamengo x Bangu AO VIVO | Assistir Online (Campeonato Carioca 2012)

Flamengo e Bangu se enfrentam às 16h deste domingo, no Moacyrzão, em Macaé, pela sexta rodada da Taça Rio. Para o Rubro-Negro, a vitória é importantíssima na tentativa de chegar às semifinais. O Flamengo é o terceiro no Grupo 2, fora da zona de classificação para as oitavas. Se empatar, o Fla precisará de um tropeço do Macaé para se manter na zona de classificação. Se for derrotado pelo Bangu, o Rubro-Negro pode ser ultrapassado por Macaé e Resende. Líder do Grupo B, o Bangu vai a campo embalado por uma campanha invicta no segundo turno do Carioca. Uma vitória mantém o Alvirrubro na liderança da chave.

Caso conquiste os três pontos, o Fla pode assumir a liderança do Grupo A - para isso, o Botafogo não pode vencer o Fluminense e o Macaé não pode bater o Vasco por uma grande diferença de gols.

A transmissão da partida Flamengo x Bangu você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Flamengo 2 x 1 Bangu

Gols

FLAMENGO: Vagner Love aos 17min e aos 35min do 1º tempo
BANGU: Sérgio Júnior aos 29min do 2º tempo

Corinthians x Oeste AO VIVO | Assistir Transmissão Online (Paulistão 2012)

O Corinthians enfrenta o Oeste, neste domingo, às 16h, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, pela 17º rodada da competição. o time de Parque São Jorge já está classificado para a próxima fase, o Rubrão ainda tenta ficar com uma das últimas duas vagas disponíveis no G8.

Depois de duas vitórias consecutivas no Paulistão o Oeste vai animado pegar o Corinthians hoje em Presidente Prudente, ainda com o sonho de uma vaga entre os oito primeiros colocados do campeonato, já que possui chances matemáticas de conquistar tal feito.

A novidade para a partida é a volta de Dionísio que estava suspenso. O time vem com apenas dois desfalques: o meia Roger, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o capitão Mazzinho, que está com lesão muscular no coxa direita e não foi liberado pelo departamento médico.

A transmissão da partida Corinthians x Oeste você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Corinthians 3 x 0 Oeste

GOL

Corinthians

- Liedson, aos 9 e aos 44, e Willian, aos 18 minutos do segundo tempo.