sábado, 19 de mayo de 2012

VIDEO OS GOLS: Chelsea 1 x 1 Bayern de Munique Pênaltis 4 - 3 | Campeão da Champions League (19/05/2012)

O Chelsea conquistou neste sábado o primeiro título de campeão da Champions League de sua história. Na Allianz Arena, diante do Bayern de Munique, o time inglês sofreu um gol no final do segundo tempo, com Thomas Muller, mas Didier Drogba empatou a partida, por 1 a 1.

Thomas Mueller abriu o placar para o Bayern aos 37 minutos do segundo tempo e deixou os bávaros a um passo da conquista. Mas Drogba acertou uma cabeçada aos 44 minutos e adiou a decisão. Na prorrogação, Drogba fez com que o Chelsea corresse o risco de ficar novamente em desvantagem ao cometer pênalti em Ribery.

Primeiro cobrador do Chelsea, Mata teve seu chute defendido por Neuer. Mas Olic e Schweinsteiger desperdiçaram em seguida, permitindo ao time inglês se sagrar campeão.
O Chelsea é o quinto time inglês a ingressar na galeria de ganhadores da Liga dos Campeões.



GOLS:

- Chelsea: Drogba 88min do 2º tempo
- Bayern: Müller 83min do 2º tempo

Chelsea x Bayern de Munique AO VIVO (Final Liga dos Campeões 2012)

Bayern de Munique e Chelsea fazem, neste sábado, às 15h45 (de Brasília), o confronto mais disputado da temporada europeia. O confronto vale o título da Liga dos Campeões e marca um fato inédito, o clube bávaro pode ser o primeiro a levantar o troféu da competição em sua própria casa no formato atual.

A principal novidade é a escalação de Ryan Bertrand, meia ofensivo do Chelsea, que se tornará o primeiro jogador a estrear na competição em uma final. No Bayern, a principal dúvida era nas laterais. Jupp Heynckes optou por manter Lahm na direita e utilizar Contento para substituir Alaba, também suspenso. Com isso, o brasileiro Rafinha começará a partida no banco de reservas.

A transmissão da partida Chelsea x Bayern de Munique você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Chelsea 1 x 1 Bayern de Munique

Assistir Flamengo x Sport AO VIVO (Campeonato Brasileiro 2012)

Neste sábado, a equipe do técnico Joel Santana encara o recém-promovido Sport na Ilha do Retiro, na partida que abre o Brasileirão 2012. Os flamenguistas estão pressionados pelo mau desempenho ao longo da temporada, que deixou a sua torcida muito impaciente. O Leão também está sob pressão, pois perdeu na semana passada o título do Campeonato Pernambucano para o rival Santa Cruz, em casa, com uma dura derrota por 3 a 2.

Para este compromisso o Flamengo não poderá contar com jogadores importantes. O goleiro Felipe, recuperando-se de um quadro de dengue, sequer foi relacionado, assim como o lateral esquerdo Junior Cesar, que está se transferindo para o Atlético.

A transmissão da partida Flamengo x Sport você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do assistir Jogo Flamengo 1 x 1 Sport

GOLS
- Marquinhos Gabriel, aos 12, e Vágner Love, aos 28 minutos do segundo tempo.

Assistir Transmissão Palmeiras x Portuguesa AO VIVO (Campeonato Brasileiro 2012)

Palmeiras e Portuguesa estreiam neste sábado, às 18h30, na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo, que acontece no estádio do Pacaembu, marca a volta da Lusa à elite do futebol nacional depois de três anos disputando a Série B.

O Alviverde deve ir a campo com um time diferente daquele que atuou na última quarta. A principal mudança será no meio, com a entrada de Felipe no lugar do poupado Valdivia. Marcos Assunção também vai ser poupado. Na Portuguesa, após ser rebaixada no Paulistão e ser eliminada nas oitavas de final da Copa do Brasil, a ordem é se recuperar e voltar a apresentar o futebol que fez com que o time brilhasse na conquista da Série B da última temporada.

A transmissão da partida Palmeiras x Portuguesa você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Palmeiras 1 x 1 Portuguesa

GOLS:
- Luan 37'/1T (1-0); Rodriguinho 41'/2T (1-1)