sábado, 31 de marzo de 2012

VIDEO GOL: Mirassol 1 x 0 Palmeiras | Paulistão 2012 (31/03/2012)

O Palmeiras cometeu uma série de erros, na noite deste sábado, e foi castigado com a derrota por 1 a 0 para o Mirassol, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Derrotado pela segunda vez nos últimos três jogos (perdeu também para o Corinthians, em 25 de março), o Palmeiras permanece estacionado com 35 pontos. Já o Mirassol, com a vitória, chegou aos 21 pontos e diminuiu para cinco a distância do Bragantino, atualmente o oitavo colocado.

O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Paulista será na tarde de domingo, dia 8, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Já o Mirassol volta a campo no sábado, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior.




GOLS:

Mirassol

- Preto, aos 23 minutos do segundo tempo.

VIDEO Os GOLS Vasco 4 x 1 Macaé | (Campeonato Carioca 2012)

O Vasco goleou o Macaé por 4 a 1 neste sábado, no estádio Cláudio Moacyr, e assumiu a liderança no Grupo B da Taça Rio. Já, o Macaé, por sua vez, ainda está na briga do Grupo A, na terceira posição e com 12, mesma pontuação de Flamengo e Resende.

O jogador Juninho Pernambucano foi o destaque da partida, na qual marcou dois gols, sendo um deles, um verdadeiro golaço. Diego Souza e Eder Luis completaram o placar. Para o Macaé Pipico descontou.

O próximo duelo do Vasco pela Taça Rio é o clássico com o Flamengo, no sábado, dia 7, às 18h30m, no Engenhão. O Macaé também volta a entrar em campo sábado, mas às 16h, para enfrentar o Bangu em Moça Bonita.




GOLS:

Vasco

- Diego Souza 10"/1ºT (0-1), Juninho 13'/1ºT (0-2), Eder Luis 36'/1ºT (1-3) e Juninho 45'/2ºT (1-4).

Macaé
- Pipico 17'/2ºT (1-2)

Cruzeiro x Boa Esporte AO VIVO | Assistir Transmissão Online (Campeonato Mineiro 2012)

Boa Esporte e Cruzeiro têm encontro marcado pela nona rodada do Campeonato Mineiro, com objetivos bem definidos, às 17h (de Brasília), deste sábado, no Melão, em Varginha. Enquanto o time do sul de Minas precisa da vitória para não se distanciar do Tupi e continuar com o sonho da quarta vaga nas semifinais, a equipe de Belo Horizonte quer ser líder do Estadual. Com uma vitória, a Raposa chega aos 24 pontos, mesmo número do rival Atlético-MG, só que, neste caso, o time celeste levaria vantagem nos critérios de desempate.

Enquanto, o Boa Esporte, a equipe segue com pensamento de chegar ao G-4 do Estadual e garantir classificação para as semifinais. Para isso, a equipe, que possui oito pontos e ocupa a oitava colocação, segue se reforçando.

A transmissão da partida Cruzeiro x Boa Esporte você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Cruzeiro 0 x 1 Boa Esporte

Gols:

Cruzeiro

- Wellington Paulista aos 12 do segundo tempo e Montillo, aos 21.

Palmeiras x Mirassol AO VIVO | Assistir Online (Paulistão 2012)

O Palmeiras enfrentará o Mirassol, no Pacaembu, neste sábado, às 18h30, de olho na liderança do Paulistão. A equipe alviverde está na terceira colocação da competição, com 35 pontos, e pode ultrapassar São Paulo e Corinthians, que têm 37 e só jogam no domingo. Com mais uma vitória, o Palmeiras chegará bem perto de seu principal objetivo, que é terminar a primeira fase entre os quatro primeiros colocados.

Há cinco jogos sem vencer, o Mirassol já disse adeus às chances de classificação para as quartas de final e tem como único objetivo se classificar para a Série D do Brasileiro. Mas o desafio não será fácil. Desde que chegou à Série A1, em 2008, o Mirassol nunca derrotou um grande de São Paulo. Contra o Palmeiras foram quatro jogos, duas vitórias e dois empates.

A transmissão da partida Palmeiras x Mirassol você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Palmeiras 0 x 1 Mirassol

GOLS:

Mirassol

- Preto, aos 23 minutos do segundo tempo.

Vasco x Macaé AO VIVO e Online (Campeonato Carioca 2012)

O Vasco visita o Macaé neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, em confronto válido pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Vasco atualmente ocupa a segunda posição do Grupo B, com oito pontos, um a menos do que o líder Bangu. Já o Macaé soma 12 pontos, assim como o Flamengo, e está em terceiro lugar no Grupo A.

Pensando no confronto contra o Alianza Lima (PER), na terça-feira, no Peru, o técnico Cristóvão Borges optou por poupar alguns titulares da partida deste sábado

A transmissão da partida Vasco x Macaé você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Vasco 4 x 1 Macaé

GOLS:

Vasco

- Diego Souza 10"/1ºT (0-1), Juninho 13'/1ºT (0-2), Eder Luis 36'/1ºT (1-3) e Juninho 45'/2ºT (1-4).

Macaé
- Pipico 17'/2ºT (1-2)