jueves, 8 de marzo de 2012

Assistir Jogo Portuguesa x Cuiabá AO VIVO (8/03/2012)

Nesta quinta-feira, a Portuguesa enfrenta o Cuiabá, pela primeira rodada da primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Estádio Eurico Gaspar Dutra, às 21h50 (de Brasília). A equipe do Canindé aparece como favorito para a partida, mas o Cuiabá promete não amolecer diante do campeão brasileiro.

Já o Cuiabá é o atual campeão mato-grossense, conseguiu em 2011 uma vaga para a Série C do Brasileiro e lidera o atual estadual. O destaque do time é o volante Fredson que passou por Goiás, São Paulo, Paraná e Espanyol-ESP.

A transmissão da partida Portuguesa x Cuiabá você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Portuguesa x Cuiabá : Link 1 | Link 2

Resultado do Jogo: Portuguesa 1 - 1 Cuiabá

Flamengo x Emelec AO VIVO Assistir Transmissão Online (Copa Libertadores)

O Flamengo recebe o Emelec, às 19h30 da próxima quinta-feira, buscando sua primeira vitória na fase de grupos da Libertadores. Na primeira rodada, o clube brasileiro visitou o Lanús (ARG) e voltou para casa com um empate em 1 a 1. Com um time cheio de desfalques por conta de lesões, o técnico Joel Santana tem problemas para escalar o Rubro-Negro para o duelo em que sua equipe busca a primeira vitória na fase de grupos da competição continental.
Já os equatorianos tentam repetir o bom desempenho da estreia, quando superaram os paraguaios do Olímpia, por 1 a 0.

A transmissão da partida Flamengo x Emelec você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Flamengo x Emelec : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 1 x 0 Emelec