domingo, 5 de febrero de 2012

Os GOLS: Corinthians 1x1 Bragantino - Paulistão 2012 (05/02/2012)

O Corinthians empatou com o Bragantino por 1 a 1, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Com gols de Serginho e do peruano Cachito Ramírez.
Com o resultado, o Corinthians foi a 13 pontos e perdeu a liderança para o Paulista no saldo de gols. Já o Bragantino, com cinco pontos, ocupa a 13º colocação.

Na próxima quarta-feira o Corinthians enfrenta o Mogi Mirim, às 21h50, no estádio Romildo Ferreira. No mesmo dia, só que às 17h, o Bragantino enfrenta o Ituano no estádio Novelli Júnior.



CORINTHIANS:

- Luis Ramírez, aos 5min do 2º tempo

BRAGANTINO:

- Serginho, aos 2min do 1º tempo

Assistir Flamengo x Botafogo AO VIVO clássico Online (Campeonato Carioca 2012)

Botafogo e Flamengo jogam neste domingo (5), às 19h30, no Engenhão. A vitória vale a liderança do grupo e que sair derrotado por perder muitas posições dentro do grupo, já que vários times estão com 5, 4 ou 3 pontos.

Os dois times estão iguais na competição. Ambos vêm de empate na competição e também estão com a mesma pontuação no grupo A (5 pontos). O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Duque de Caxias, enquanto o Botafogo amargou um 2 a 2 com o Madureira.

A transmissão da partida Flamengo x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Flamengo x Botafogo : Link 1 | Link 2 | Link 3 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo : Flamengo 0 - 0 Botafogo

Santos x Palmeiras AO VIVO Clássico Online

Santos e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP) pela quinta rodada do Estadual. O time de Muricy Ramalho soma seis pontos (uma vitória e três empates). Já a equipe de Luiz Felipe Scolari tem oito (duas vitórias e dois empates).

No último confronto entre as duas equipes, no dia 09 de outubro de 2011, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos FC saiu de campo com uma vitória por 1 a 0, na Vila Belmiro, com um gol de Borges.

Neymar, que tem 99 gols na carreira, busca o centésimo com a camisa do Santos. E hoje, o atacante completa 20 anos, e de presente, quer a vitória.

A transmissão da partida Palmeiras x Santos você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Palmeiras x Santos : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 1 x 2 Palmeiras

Corinthians x Bragantino AO VIVO Transmissão Online (Paulistão 2012)

O Corinthians encara o Bragantino neste domingo, às 17h, no Pacaembu, pela quinta rodada da competição. Timão lidera de forma isolada, com 12 pontos, e quatro vitórias seguidas (Mirassol, Guaratinguetá, Linense e Ituano). A equipe paulistana assumiu a ponta na última rodada, aproveitando o tropeço do São Paulo. Com quatro pontos, o Bragantino vem se recuperando no Paulistão. Nas duas últimas partidas, venceu o XV de Piracicaba e empatou com a Portuguesa.

A transmissão da partida Corinthians x Bragantino você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Corinthians x Bragantino : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 1 x 1 Bragantino

Vasco x Friburguense AO VIVO (Campeonato Carioca 2012)

O Vasco enfrenta o Friburguense no domingo, às 17h (horário de Brasília) a reabertura do Estádio de São Januário no Campeonato Estadual e se aproximar da classificação. O Vasco, busca a quarta vitória seguida na tempora. Já o Friburguense, que tem apenas uma vitória no torneio, busca mais alguns pontos. O time vem de um empate sem gols com o Duque de Caxias.

Na próxima quarta-feira, no novo gramado, o Vasco voltará a campo pela Libertadores após 11 anos fora - contra o Nacional, do Uruguai.

A transmissão da partida Vasco x Friburguense você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Vasco x Friburguense : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Vasco 2 - 0 Friburguense