domingo, 20 de mayo de 2012

Botafogo x São Paulo AO VIVO Assistir Transmissão Online (Campeonato Brasileiro 2012)

Botafogo e São Paulo, que se enfrentam neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), no Engenhão. O Alvinegro não vence a competição desde 1995, enquanto o Tricolor não ganha desde o tri em 2008.

Após ser eliminado pelo Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil e perder a decisão do Campeonato Carioca contra o Fluminense, o Botafogo precisa da vitória para reconquistar a confiança da torcida. No São Paulo, o time inicia sua caminhada sem o seu maior ídolo, o goleiro Rogério Ceni, que se recupera de uma lesão no joelho.

A transmissão da partida Botafogo x São Paulo você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Botafogo 4 x 2 São Paulo

GOLS

- Jadson, aos 11 minutos do primeiro tempo; Herrera, aos 4, 22 e 32 (de pênalti); Luís Fabiano, aos 15, e Vitor Júnior, aos 27 minutos do segundo tempo.

Assistir Corinthians x Fluminense AO VIVO (Campeonato Brasileiro 2012)

Corinthians em 2011 e Fluminense em 2010, se enfrentam neste domingo na abertura do Campeonato Brasileiro da Série A, às 16h no estádio do Pacaembu. Ambos os times estão disputando uma vaga para a semifinal da Taça Libertadores da América contra Vasco (RJ) e Boca Junior (ARG), respectivamente e por isso devem mandar a campo times mistos para este inicio de nacional.

Os paulistas vêm de empate sem gols com o Vasco, no Rio de Janeiro, ao passo que os cariocas voltam de derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, na Argentina. A decisão da vaga de ambos será no meio da próxima semana e, por isso, não vão a campo com o que têm de melhor à disposição.

A transmissão da partida Corinthians x Fluminense você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Corinthians 0 x 1 Fluminense

Gol:

- FLUMINENSE: Leandro Euzébio, aos 26 minutos do segundo tempo