miércoles, 25 de enero de 2012

Os GOLS: São Paulo 3x2 Oeste - Paulistão 2012

O São Paulo venceu o Oeste por 3 a 2, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Com esta importante vitória, o Sampa continua na liderança do Paulistão, com seis pontos e cinco gols de saldo. Enquanto O Oeste, por sua vez, acumulou sua segunda derrota (perdeu aprimeira para o Guarani, por 2 a 1) e segue sem pontuar no Paulistão.

Na próxima rodada, o time da casa, que segue sem pontuar, vai a Amaros enfrentar o Mirassol. Já o São Paulo recebe, no Morumbi, o São Caetano.

Assistir video do Jogo São Paulo x Oeste



SÃO PAULO:

- Cris (contra), aos 31min do primeiro tempo
- Wellington, aos 32min do primeiro tempo
- Lucas, aos 32min do segundo tempo

OESTE:

- Tadeu, aos 27min do primeiro tempo
- Tadeu, aos 46min do segundo tempo

Os GOLS: Barcelona 2x2 Real Madrid - Taça do Rei 2012 (25/01/2012)

O Barcelona empatou, esta noite, 2-2 com o Real Madrid, em Camp Nou, na segunda mão dos quartos de final da Taça do Rei, e garantiu a passagem às "meias". Como o Barcelona venceu o jogo de ida pelo placar de 2 a 1, o Real Madrid teve que se despedir da competição ao ser eliminado pelo maior rival.

Os gols do Barcelona foram marcados pelo atacante Pedro, aos 43 minutos do primeiro tempo. Logo depois Daniel Alves ampliou o marcador, aos 46 minutos. Já no segundo tempo o Real Madrid conseguiu dar novo entusiasmo à partida com o internacional português Cristiano Ronaldo a marcar aos 68 e Benzema aos 72.

Assistir Video Gols Real Madrid x Barcelona



Gols Barcelona:

1-0, por Pedro, aos 43'
2-0, por Dani Alves, aos 45'+3'

GOls Real Madrid

2-1, por Cristiano Ronaldo, aos 68'
2-2, por Benzema, aos 72'.

Assistir CORINTHIANS x GUARATINGUETA AO VIVO (Paulistão 2012)

O Corinthians visita o Guaratinguetá, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília),no Estádio Dário Rodrigues Leite. O time do Vale do Paraíba estreou com derrota para o Ituano, por 3 a 0, enquanto o time da capital iniciou a campanha no torneio estadual vencendo o Mirassol, por 2 a 1.

Para este duelo, o técnico Tite fará duas mudanças na equipe que atuou na estreia. O zagueiro Paulo André, sem condição física de atuar, dá lugar a Chicão. Já o atacante William sai e entra o meia Danilo, com o intuito de reter a bola mais no campo de ataque.

A transmissão da partida Corinthians x Guaratinguetá você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Corinthians x Guaratinguetá : Link 1 | Link 2 | Link 3

MIRASOL x CATANDUVENSE AO VIVO Assistir Clássico Online (Paulistão 2012)

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, Mirassol e Grêmio Catanduvense voltam a se enfrentar às 17 horas (de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, casa do Leão da Araraquense.

O Mirassol disputa pelo quinto ano consecutivo a competição e já é considerado um dos grandes do Interior. Do outro lado, o Catanduvense, um dos caçulas da Série A-1, tenta se firmar na elite do estadual.

A transmissão da partida Mirassol Catanduvense você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Mirassol x Catanduvense : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Mirassol 1 - 1 Catanduvense

São Paulo x Oeste AO VIVO Assistir Transmissão Online (Paulistão 2012)

O São Paulo enfrenta o Oeste, em Presidente Prudente, às 19h45 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. São Paulo e Oeste, adversários da noite desta quarta-feira, em Presidente Prudente, só se enfrentaram três vezes ao longo da história. E o Tricolor mantém uma invencibilidade diante da equipe do interior. Ao todo, são duas vitórias são-paulinas e um empate entre eles.

A transmissão da partida São Paulo x Oeste você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo São Paulo x Oeste: Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo : São Paulo 3 - 2 Oeste

Assistir BOTAFOGO x XV DE PIRACICABA AO VIVO Transmissão Online (Paulistão 2012)

Botafogo e XV de Piracicaba entram em campo nesta quarta-feira, às 17 horas, no Santa Cruz, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, em busca da primeira vitória na temporada 2012. Depois do empate por 1 a 1 contra o Santos na abertura do Paulistão Chevrolet 2012, o XV de Piracicaba não terá descanso para a próxima rodada da competição.

Equanto, o técnico Lori Sandri pode contar com os reforços Raul e Camilo, que tiveram a documentação regularizada na terça-feira (24). Os dois jogadores devem entrar no time, nos lugares de Tiago Ulisses e Paulinho, respectivamente.

A transmissão da partida Botafogo X XV de Piracicaba você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Botafogo X XV de Piracicaba: Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Botafogo 2 - 1 XV de Piracicaba