martes, 3 de abril de 2012

VIDEO Os GOLS Vasco 2 x 1 Alianza Lima | (Copa Libertadores 2012)

O Vasco da Gama derrotou o Alianza Lima por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio Alejandro Villanueva da capital peruana, e ficou a um passo da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

o Vasco marcou com Felipe Bastos, aos 18 minutos de partida e aos 26 do segundo tempo. Miguel Curiel descontou, aos 31 da etapa final.

Após a vitória, o Vasco lidera o Grupo 5, com 10 pontos. Já Alianza Lima está na lanterna, com 3 unidades.

O Vasco volta a jogar pela Taça Libertadores no próximo dia 12 contra o Nacional em Montevidéu. Pela Taça Rio, a equipe cruzmaltina enfrenta o Flamengo no próximo sábado.



GOLS

- Alianza: Curiel, aos 31 minutos do segundo tempo
- Vasco: Fellipe Bastos, aos 17 minutos do primeiro tempo e 25 do segundo

Assistir Vasco x Alianza Lima AO VIVO Transmissão Online (Copa Libertadores 2012)

O Vasco encara o Alianza Lima (PER), nesta terça-feira, às 22, no Alejandro Villanueva, em Lima, pela Copa Libertadores. Em segundo lugar no Grupo 5, com sete pontos, o time brasileiro pode garantir classificação antecipada com a vitória. Em crise e ocupando a última colocação do Grupo 5, o Alianza Lima busca vencer a segunda partida na Libertadores e ainda tentar se manter vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final.

O time viajou embalado para o Peru. No fim de semana, o Vasco derrotou o Macaé de goleada, por 4 a 1, e assumiu a liderança do Grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, com 11 pontos ganhos.

O Alianza Lima, poupando a maioria de seus titulares, perdeu por 3 a 0 para o Melgar no fim de semana e aparece na penúltima colocação do Campeonato Peruano, com apenas quatro pontos conquistados em cinco jogos.

A transmissão da partida Vasco x Alianza Lima você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Vasco 2 x 1 Alianza Lima

GOLS

- Alianza: Curiel, aos 31 minutos do segundo tempo
- Vasco: Fellipe Bastos, aos 17 minutos do primeiro tempo e 25 do segundo

Milan x Barcelona AO VIVO (Liga dos Campeões 2012)

Barcelona e Milan fazem nesta terça-feira,às 15h45m (de Brasília), no Camp Nou, um confronto com cara de decisão pela Liga dos Campeões da Uefa.

Semana passada, na Itália, a equipe espanhola foi surpreendida pelo Milan, que segurou o empate por 0 a 0 e conquistou vantagem para o confronto de volta.

O Barça deve contar com Fàbregas no time titular no lugar de Keita. O problema agora é Xavi. O apoiador sentiu dores musculares e sequer treinou nesta segunda-feira.

Os únicos desfalques da equipe italiana serão o volante Van Bommel e o zagueiro Thiago Silva, ambos lesionados.

A transmissão da partida Milan x Barcelona você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Milan 1 x 3 Barcelona

Gols:

Barcelona

- Messi, aos 10 e aos 40; Iniesta aos oito minutos do segundo tempo.

Milan

- Nocerino, aos 31 minutos do primeiro tempo