sábado, 21 de enero de 2012

OS GOLS: Fluminense 3x0 Friburguense - Campeonato Carioca 2012 (21/01/2012)

O Fluminense venceu por 3 a 0 e lidera o seu grupo, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O Fluminense não demorou mais do que 13 minutos de estréia para abrir o placar com Araújo. O time de Friburgo atacou e acabou levando o segundo, aos 36 minutos da primeira etapa. Na Segunda Etapa, logo no comecinho, Thiago Carleto, muito aplaudido sentiu o gostinho de fazer um gol na sua estréia pelo clube.

Araújo e Rafael Moura marcaram os dois primeiros gols e o estreante Thiago Carleto fez o terceiro e último, encerrando o placar com uma vitória maiúscula.

O resultado coloca o Fluminense temporariamente na liderança do Grupo B da Taça Guanabara. A segunda rodada terá o Tricolor das Laranjeiras enfrentando o Volta Redonda no dia 28.

Gols Fluminense:

- Araújo, 13 minutos y Rafael Moura, aos 36 do primeiro tempo
-
- Thiago Carleto, aos 7 do segundo tempo

Assistir Video Fluminense x Friburguense

FLAMENGO x BONSUCESSO AO VIVO Assistir Transmissão Online

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca neste sábado contra o Bonsucesso, o duelo será realizado no Engenhão, às 19h30. O Flamengo estreia neste sabado no Campeonato Carioca com uma equipe reserva, já que os titulares viajaram para a Bolívia visando o primeiro jogo da Pré-Libertadores diante do Real Potosí, que acontece no dia 25. Os reservas serão os responsáveis por lutar pelos três pontos.

Pelo lado do Bonsucesso, o time se reforçou e tem nomes que já passaram por grandes clubes, como Eduardo Ratinho (ex-Corinthians e Vasco), Diogo (ex-Internacional) e Adriano Magrão (ex-Fluminense).

A transmissão da partida Flamengo x Bonsucesso você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Flamengo x Bonsucesso: Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 4 - 0 Bonsucesso

SANTOS x XV de PIRACICABA AO VIVO (Paulistão 2012)

O Santos entra em campo neste sábado às 19h30 contra o XV de Piracicaba no Estádio Barão de Serra Negra pela 1ª rodada do Paulista com um "time B", formado pelos reservas que não disputaram as partidas do Mundial de Clubes.

O Peixe terá de lidar com as dificuldades de atuar com equipe reserva nas rodadas iniciais da competição. Os titulares voltaram das férias apenas ontem por conta da disputa do Mundial de Clubes, no Japão, em dezembro. Já o XV de Piracicaba contratou 13 reforços para o estadual. O meia Anaílson, que estava no Atlético-GO, é a cara mais conhecida dos torcedores.

A transmissão da partida Santos x XV de Piracicaba você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Santos x Piracicaba: Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 1 - 1 Piracicaba

CORINTHIANS x MIRASSOL AO VIVO | (Paulistão 2012)

O Corinthians enfrenta o Mirassol neste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O time da capital paulista vem de uma derrota para a Portuguesa no amistoso disputado na última quarta-feira, também no Pacaembu. Já a equipe do Mirassol realizou cinco jogos-treino na pré-temporada e não perdeu nenhum deles: quatro vitórias contra Sertãozinho, Monte Azul, Inter de Bebedouro e a seleção de Jales, e um empate com o Penapolense.

A transmissão da partida Corinthians x Mirassol você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para Assistir Jogo Corinthians x Mirassol: Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 2 x 1 Mirassol

Assistir (ver) jogo FLUMINENSE x FRIBURGUENSE AO VIVO (Campeonato Carioca)

o Fluminense enfrenta o seu primeiro desafio na nova temporada neste sábado, diante do Friburguense, às 17h (de Brasília), no estádio Moça Bonita, em Bangu, pela rodada de abertura do Campeonato Carioca. O choque entre os tricolores carioca e serrano tem início previsto para as 17h (de Brasília). Ambos fazem parte do Grupo B da competição.

No último Estadual, o Flu ficou com o vice-campeonato, enquanto o Frizão conseguiu o acesso após conseguir o segundo lugar na Série B de 2011.

A transmissão da partida Fluminense x Friburguense você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Fluminense vence o Friburguense por 3 x 0‎