miércoles, 4 de abril de 2012

VIDEO Os GOLS Inter 1 x 1 Santos | (Copa Libertadores 2012)

Inter e Santos fizeram um duelo equilibrado nesta quarta-feira e empataram por 1 a 1 em duelo válido pela quinta rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores,

O resultado leva o Santos a 10 pontos, e o Internacional agora vai para oito. O Colorado pode entrar na última rodada fora da zona de classificação caso o The Strongest vença o Juan Aurich nesta quinta-feira, no Peru. Na rodada derradeira, o Colorado visita o Juan Aurich, enquanto Santos e Strongest se enfrentam na Vila Belmiro.



Gols

INTERNACIONAL:
- Nei, aos 8min do primeiro tempo


SANTOS:
- Alan Kardec, aos 20min do segundo tempo

Assistir Botafogo x Guarani AO VIVO Jogo Online (Copa do Brasil)

O Botafogo visita o Guarani nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), em confronto válido pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

O Glorioso, que está invicto na temporada, penou para eliminar o modesto Treze-PB na etapa anterior, nos pênaltis, após dois empates por 1 a 1. Já o Bugre despachou o Brasiliense com um triunfo por 3 a 0, depois de derrota por 2 a 0 no Distrito Federal.

O principal desfalque para a partida é o atacante Loco Abreu, que ainda não se recuperou de um problema nas costas. Herrera continua como titular, completando o sistema ofensivo que conta com Andrezinho, Elkeson e Fellype Gabriel no meio de campo.

A transmissão da partida Botafogo x Guarani você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Botafogo 2 x 1 Guarani

Gols:

Guarani
- Bruno Mendes (36’ do primeiro tempo)

Botafogo
- Renato (44’ do primeiro tempo), Herrera (22’ do segundo tempo)

Grêmio x Ipatinga AO VIVO Assistir Jogo Online (Copa do Brasil)

O Grêmio encara nesta quarta-feira, ás 19h30(de Brasília), o Ipatinga, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil. Uma vitória por dois ou mais gols, da a classificação adiantada ao clube gaúcho. Em oito confrontos, a equipe mineira venceu venceu cinco, empatou dois e perdeu apenas um. Entretanto, pelo lado gremista, a campanha é ainda melhor.

O Grêmio deve atuar no interior mineiro com Victor; Gabriel, Werley, Vilson e Júlio César; Fernando, Souza, Léo Gago e Bertoglio; Marcelo Moreno e André Lima. Caso vença por diferença igual ou superior a dois gols, o Tricolor evita a realização do jogo de volta, marcado para o dia 11, garantindo a classificação antecipada às oitavas de final.

A transmissão da partida Grêmio x Ipatinga você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Grêmio 1 x 0 Ipatinga

Gol:

Grêmio
- Léo Gago (27min/2ºT).

Flamengo x Emelec AO VIVO Assistir Jogo Online (Copa Libertadores 2012)

O Flamengo precisará vencer de qualquer maneira o Emelec (EQU) nesta quarta-feira, às 21h50, no George Capwell, em Guayaquil, pela penúltima rodada.

O Flamengo é o 3º colocado do grupo 5, com 5 pontos conquistados. O Emelec ocupa a quarta e última colocação, com apenas 3 pontos, e também precisa desesperadamente de um resultado positivo para continuar tendo chances remotas de classificação.

A transmissão da partida Flamengo x Emelec você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do jogo Flamengo 2 x 3 Emelec

Assistir (ver) jogo SANTOS x INTER AO VIVO (Copa Libertadores 2012)

Internacional e Santos fazem um jogo de campeões pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

No duelo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe não tomou conhecimento do Internacional e venceu por 3 a 1, com direito a show de Neymar. Com nove pontos, o Peixe, se vencer no Beira-Rio, chega aos 12, e garante matematicamente a classificação. No entanto, uma derrota no Beira-Rio, e vitória do The Strongest (BOL) frente ao Juan Aurich (PER), em Chiclayo, pode deixar o Peixe na terceira colocação do Grupo 1.

A transmissão da partida Santos x Inter você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do jogo Santos 1 x 1 Inter

Gols

- INTERNACIONAL: Nei, aos 8min do primeiro tempo

- SANTOS: Alan Kardec, aos 20min do segundo tempo

Real Madrid x Apoel AO VIVO Assistir Transmissão Online (Liga dos Campeões 2012)

O Real Madrid volta a enfrentar a zebra Apoel nesta quarta-feira, após a vitória por 3 a 0 no Chipre, na semana passada, na partida de ida das quartas. O duelo, acontece no Santiago Bernabeu, às 15h45 (de Brasília).

Como venceu por 3 x 0 no jogo de ida no Chipre, o time espanhol pode perder por até dois gols de diferença que estará garantido nas semifinais contra o Bayern de Munique, que eliminou o Olympique de Marselha. Já o Apoel poderá contar com seus brasileiros, o zagueiro Kaká, 'xará' da estrela do Real, o lateral William Boaventura, o meia Gustavo Manduca e o atacante Aílton.

A transmissão da partida Real Madrid x Apoel você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Real Madrid 5 x 2 Apoel

Gols:

Real Madrid
- Cristiano Ronaldo 26'/1ºT (1-0), Kaká 37'/1ºT (2-0), Cristiano Ronaldo 30'/2ºT (3-1), Callejón 34'/2ºT (4-1), Di María 38'/2ºT (5-2)

Apoel
- Manduca 21'/2ºT (2-1), Solari 36'/2ºT (4-2)