sábado, 26 de mayo de 2012

Vasco x Portuguesa AO VIVO Assistir Transmissão Online (Campeonato Brasileiro 2012)

O Portuguesa recebe o Vasco, às 18h30m (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa terá a chance de conquistar a primeira vitória na competição, enquanto os visitantes buscam chegar aos seis pontos e, assim, continuarem entre os primeiros colocados.

Na primeira rodada, a Portuguesa empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no Pacaembu. Já o Vasco vem de vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, em São Januário, mas vai lutar contra o abatimento da eliminação na Taça Libertadores, depois de perder de 1 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu, na última quarta-feira.

A transmissão da partida Vasco x Portuguesa você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Vasco x Portuguesa : Link 1 | Link 2 | Link 3

Assistir Transmissão Flamengo x Internacional AO VIVO (Campeonato Brasileiro 2012)

O Flamengo recebe o Internacional neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro em busca da primeira vitória na competição.

O Internacional busca a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro, sem cinco titulares. O lateral-esquerdo Kleber, o volante Sandro Silva e o meia D'Alessandro estão se recuperando de lesões e problemas físicos. O dublê de meia e atacante Oscar e o centroavante Leandro Damião foram convocados para uma série de jogos da seleção brasileira.

A transmissão da partida Flamengo x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Flamengo 3 x 3 Internacional

Gols: Airton, 8'/1ºT (1-0); Ronaldinho Gaúcho, 16'/1ºT (2-0); Gilberto, 33'/1ºT (2-1); Vagner Love, 3'/2ºT (3-1); Fabrício, 21'/2ºT (3-2); Jesús Dátolo, 24'/2ºT (3-3)