sábado, 7 de abril de 2012

VIDEO Os GOLS: Flamengo 2 x 1 Vasco | Taça Rio 2012 (07/04/2012)

O Flamengo conquistou uma importantíssima vitória sobre o Vasco, neste sábado, no Engenhão, por 2 a 1, e assegurou a classificação rubro-negra para a semifinal da Taça Rio nesta sétima rodada, com uma rodada de antecipação.

A vitória no clássico garantiu matematicamente a classificação do Flamengo, com 18 pontos ganhos no Grupo A. Já o Vasco terminou a rodada na segunda posição do Grupo B, com 11 pontos, foi superado pelo Bangu, que chegou a 12, e passou a ser pressionado pelo Fluminense, que alcançou os dez.

As duas equipes voltam a campo pelo Carioca no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na última rodada da fase classificatória da Taça Rio. O Flamengo recebe o Americano no Engenhão para tentar definir a primeira posição do Grupo A, enquanto o Vasco vai a Moça Bonita encarar o Nova Iguaçu e lutar pela classificação na outra chave.




GOLS:

VASCO:
- Diego Souza, aos 4min do 2º tempo

FLAMENGO:
- Deivid, aos 15min do 1º tempo; Ronaldinho, aos 47min do 2º tempo

São Paulo x Mogi Mirim AO VIVO Transmissão Online (Campeonato Paulista 2012)

O São Paulo enfrentará o Mogi Mirim, neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, com a possibilidade de se garantir entre os dois primeiros do Paulista. A equipe da capital é o líder da competição com 40 pontos, enquanto o time visitante está em quinto lugar na tabela e soma 34 pontos. As duas equipes não sabem o que é perder no Paulistão Chevrolet 2012 há dez rodadas. No entanto, o São Paulo venceu oito vezes, enquanto o Mogi Mirim, sete.

Para a partida, o técnico tricolor Emerson Leão contará com a volta de Luis Fabiano, que ficou fora da equipe por três rodadas, por conta de um edema na coxa esquerda.

A transmissão da partida São Paulo x Mogi Mirim você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim

Gols:

São Paulo
- Casemiro 28'/1T (1-0); Fernandinho 39'/1T (2-0)