miércoles, 6 de junio de 2012

Santos x Fluminense AO VIVO Assistir Transmissão Online (Campeonato Brasileiro 2012)

Santos e Fluminense duelam nesta quarta-feira (6), às 21h50(de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos (SP), em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe, que soma dois pontos, busca a primeira vitória na competição, depois de empates sem gols com Bahia e Sport. Já o Tricolor, que tem quatro pontos e vem de um 2 a 2 com o Figueirense, tenta encostar nos líderes.

Santos e Fluminense vão a campo naquele que teria tudo para ser um grande confronto. Mas o torcedor não terá a oportunidade de ver craques como Neymar, Ganso, Deco e Fred em ação. Desfigurados por desfalques em função da maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Libertadores, os dois times terão de provar a força de seus elencos para triunfar mesmo com escalações bem diferentes das usuais.

A transmissão da partida Santos x Fluminense você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Santos 1 x 1 Fluminense

Flamengo x Ponte Preta AO VIVO Assistir transmissão Online (Campeonato Brasileiro 2012)

Com dois pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita a Ponte Preta, em busca de sua primeira vitória na competição e de um pouco de paz para seguir sua vida sem o controverso craque. Macaca é a 16ª colocada, com apenas 1 ponto conquistado. O Rubro-Negro é o 9º, com 2.

Para este jogo, o técnico Gilson Kleina deve promover duas mudanças no time que ficou no empate diante do Atlético-GO, por 1 a 1. No gol, Edson Bastos deve fazer sua estreia, enquanto que Ferron retorna na zaga na vaga de Diego Sacoman, que está em tratamento no departamento médico.

A transmissão da partida Flamengo x Ponte Preta você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Flamengo 2 x 2 Ponte Preta

Internacional x São Paulo AO VIVO (Campeonato Brasileiro 2012)

Internacional recebe o São Paulo no Beira-Rio, nesta quarta-feira, às 21h50, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão 2012. Com vitória na estreia sobre o Coritiba, em casa, e um empate com o Flamengo na última rodada, no Rio, o Colorado soma quatro pontos na competição. Já o Tricolor foi derrotado na primeira partida, contra o Botafogo, no Engenhão, mas conseguiu sua primeira vitória no torneio no último jogo, ante o Bahia, no Morumbi.

O Colorado tem quatro desfalques para o confronto. O lateral esquerdo Kleber, que ainda se recupera de uma cirurgia na virilha, dá lugar a Fabrício. Elton e Gilberto entram nos lugares de Guiñazu e Damião, respectivamente.

A transmissão da partida Internacional x São Paulo você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Internacional 1 x 0 São Paulo

GOL
- D'Alessandro, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Assistir Atlético-MG x Bahia AO VIVO (Campeonato Brasileiro 2012)

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, o Atlético-MG jogará contra o Bahia, nesta quarta, às 20h30, no Estádio do Independência. A chegada de Ronaldinho balançou os alicerces do Atlético-MG. Além de ser apresentado e já ter treinado na última segunda-feira, o jogador participou de um treino recreativo nesta terça-feira e mostrou estar com a perna calibrada, ao acertar 12 cobranças de falta em 26 tentativas. Já o Bahia vai em busca de sua primeira vitória na competição, já que empatou com o Santos e perdeu para o São Paulo.

O Bahia ainda não venceu pelo Brasileiro e procura acabar com um tabu que está completando 10 anos em 2012: vencer o Atlético Mineiro pela 1ª divisão. A última vitória aconteceu em outubro de 2002, pelo placar de 5x3.

A transmissão da partida Atlético-MG x Bahia você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Atlético-MG 1 x 1 Bahia

Assistir Transmissão Palmeiras x Sport AO VIVO (Campeonato Brasileiro 2012)

O Palmeiras enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), nesta quarta-feira, às 19h30, em busca de sua primeira vitória no Brasileirão. Com apenas um ponto na competição, o técnico Luiz Felipe Scolari sabe que o time precisa reagir imediatamente e ensaia uma escalação com três atacantes.

Palmeiras busca, na Ilha do Retiro, conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro; Valdivia é dúvida para o jogoDo outro lado, o Sport também almeja seu primeiro triunfo no Nacional. O técnico Vágner Mancini, inclusive, comandará pela primeira vez o time na Ilha do Retiro.

A transmissão da partida Palmeiras x Sport você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Palmeiras 1 x 2 Sport

Gols:

SPORT: Marquinhos Paraná, aos 14 minutos do primeiro tempo. Felipe Azevedo, aos 26 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Barcos, aos 38 minutos do primeiro tempo