jueves, 29 de marzo de 2012

VIDEO Os GOLS de Neymar - Santos 5 x 0 Guaratinguetá | (Campeonato Paulista 2012)

O Santos goleou o Guaratinguetá por 5 a 0, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. A grande estrela da partida foi o atacante Neymar, que marcou três gols - Borges e Juan anotaram os outros dois.

A goleada manteve os santistas no quarto lugar do Paulistão, agora com 33 pontos ganhos. O Guará segue em situação delicada no torneio, na 18° posição, com somente 11 pontos.

No próximo domingo (1º), o Santos encara a Portuguesa, no Canindé, já o Guaratinguetá enfrenta o Comercial, em Ribeirão Preto.




GOLS:

- Neymar, aos 3 e aos 42 (pênalti), Borges, aos 26, e Juan, aos 36 minutos do primeiro tempo; Neymar (pênalti), aos 42 minutos do segundo tempo.

Grêmio x Avenida AO VIVO e Online (Campeonato Gaúcho 2012)

Nesta quinta-feira pela quinta rodada do grupo B da Taça Farroupilha, o Grêmio enfrenta o no Estádio Olímpico o Avenida, ás 21h10 (de Brasília). Na liderança com 12 pontos ganhos, o Tricolor dos Pampas precisa apenas de um empate para se garantir nas quartas de final. Já o Avenida está sétima colocação com quatro pontos ganhos e apesar de brigar por uma vaga na segunda fase ainda lutra contra o rebaixamento, uma vez que na classificação geral é o 13º colocado com 12 pontos.

A transmissão da partida Grêmio x Avenida você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Grêmio 4 x 0 Avenida

Gols

Grêmio: Marcelo Moreno (1min, 13min/1ºT), Léo Gago (20min/2ºT), Bertoglio (36min/2ºT)

Fluminense x Zamora AO VIVO Transmissão Online (Copa Libertadores)

O Fluminense tenta garantir nesta quinta-feira a sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Para isso, basta uma simples vitória sobre o Zamora, às 22 horas (de Brasília), no Estádio La Carolina, em Barinas, na Venezuela, pela quarta rodada do Grupo 4.

O Tricolor também pode avançar em caso de empate, mas nesse caso dependeria de uma derrota do Arsenal, que soma três pontos e também nesta quinta-feira faz duelo de argentinos com o vice-líder Boca Juniors, que aparece com quatro pontos. Já os venezuelanos tentam manter vivo o já complicado sonho da classificação, uma vez que seguram a lanterna com apenas um ponto ganho.

As duas equipes se enfrentaram no último dia 14 de março, no Rio de Janeiro, e o Fluminense venceu por 1 a 0, com uma dificuldade nada esperada.

A transmissão da partida Fluminense x Zamora você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Fluminense 1 x 0 Zamora

Gol: Rafael Sobis

São Paulo x Catanduvense AO VIVO e Online (Paulistão 2012)

O São Paulo enfrenta o Grêmio Catanduvense nesta quinta-feira (29), às 19h30, na Arena Barueri. O tricolor está na terceira posição no campeonato, com 34 pontos e precisa da vitória para voltar a liderança da competição. O Catanduvense está na 16ª colocação, com 13 pontos.

São Paulo terá desfalques importantes para o jogo desta quinta, contra o Catanduvense. Além de Luis Fabiano, com um edema muscular, o volante Fabrício, que voltou a sentir dores na panturrilha, também foi vetado pelos médicos.

A transmissão da partida São Paulo x Catanduvense você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo São Paulo 2 x 0 Catanduvense

GOLS:

Fernandinho, 30'/2°T (1-0); Cleber (contra), 48'/2°T (2-0)

Santos x Guaratinguetá AO VIVO | Assistir Online (Paulistão 2012)

No encerramento da 16ª rodada do Campeonato Paulista, o Santos recebe o Guaratinguetá, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano está na quinta posição com 30 pontos ganhos e uma vitória já o garantirá na segunda fase. Já o time do Vale do Paraíba está na antepenúltima colocação com 11 pontos e luta para fugir da zona de rebaixamento

O técnico Muricy Ramalho escalará o que tem de melhor para a partida. O único desfalque deverá ser o volante Henrique, que voltou a sentir contusão no dedão do pé esquerdo.

A transmissão da partida Santos x Guaratinguetá você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Santos 5 x 0 Guaratinguetá

GOLS:

- Neymar, aos 3 e aos 42 (pênalti), Borges, aos 26, e Juan, aos 36 minutos do primeiro tempo; Neymar (pênalti), aos 42 minutos do segundo tempo.