jueves, 12 de abril de 2012

VIDEO OS GOLS: Vasco 1 x 0 Nacional | Copa Libertadores (12/04/2012)

O Vasco da Gama derrotou o Nacional do Uruguai por 1 a 0 nesta quinta-feira, em Montevidéu, e avançou às oitavas de final da Copa Libertadores como segundo colocado do Grupo 5, atrás do paraguaio Libertad, que venceu o Alianza Lima de virada, por 2 a 1. O Vasco somou 13 pontos e ficou ao lado do Libertad, mas a equipe paraguaia avançou na liderança da chave por melhor saldo de gols. Nacional, com 6 unidades, e Alianza Lima, 3, foram eliminados.

O gol da vitória cruz-maltina foi marcado por Diego Souza e garantiu ao Vasco uma das melhores campanhas entre os segundos classificados.



GOLS:

Vasco

- Diego Souza, 11'/2ºT (0-1)

Assistir Vasco x Nacional AO VIVO (Copa Libertadores 2012)

O Vasco entra em campo nesta quinta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Parque Central, em Montevidéu, para encarar o Nacional (URU) pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Cruz-maltino já está garantido nas oitavas de final e divide a liderança com o Libertad, ambos com dez pontos. Os paraguaios levam vantagem nos critérios de desempate e deverão assegurar a primeira posição em caso de triunfo sobre o Alianza, em Lima, em confronto programado para o mesmo horário. Já os uruguaios, que têm seis pontos, estão eliminados e por isso priorizam o Torneio Clausura do Uruguai.

Os três pontos de uma vitória sobre o Nacional podem garantir a liderança do Grupo 5 e a vantagem de decidir os duelos em mata-mata da próxima fase em São Januário.

A transmissão da partida Vasco x Nacional você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Vasco 1 x 0 Nacional

Gol:
- Diego Souza, 11'/2ºT (0-1)

Flamengo x Lanús AO VIVO (Copa Libertadores 2012)

Flamengo enfrentará o Lanus, hoje às 19h30, pela última rodada da fase de grupo da Libertadores. O jogo será no Engenhão. Lanterna do Grupo 2 da competição continental, com cinco pontos, o Flamengo precisa de uma combinação de resultados para avançar às oitavas de final do torneio. Além de vencer o Lanús (líder, com 10 pontos), o Flamengo torce por empate entre Olimpia (sete) e Emelec (seis), que se enfrentam no mesmo horário, no Paraguai.

Atualmente, o Flamengo possui algumas carências no elenco e busca reforços para montar um time forte para brigar pelo título brasileiro.

A transmissão da partida Flamengo x Lanús você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Flamengo 3 x 0 Lanús

Gols

FLAMENGO:
- Welinton, aos 17min do 1º tempo; Deivid, aos 41min do 1º tempo; Luiz Antônio, aos 5min do 2º tempo