domingo, 27 de mayo de 2012

Assistir Transmissão São Paulo x Bahia AO VIVO (Campeonato Brasileiro 2012)

O São Paulo recebe a equipe do Bahia, neste domingo, no Morumbi, às 16h, na busca por seus primeiros pontos no campeonato. Com três atletas convocados para os amistosos da seleção brasileira, que visam a preparação para a Olimpíada de Londres, o técnico Emerson Leão terá que promover algumas mudanças na equipe.

Se por um lado a equipe vem empolgada após a classificação para as semifinais na Copa do Brasil, os desfalques de Lucas, Casemiro e Bruno Uvini, convocados para a seleção brasileira, trazem problemas para o treinador, que deve modificar mais uma vez o esquema tático e apostar na formação com três atacantes. Desta forma, Fernandinho volta à equipe e Rafinha e Osvaldo brigam para ocupar a outra vaga para se juntar a Luis Fabiano. Por outro lado, Paulo Miranda e Denilson, que cumpriram suspensão contra o Goiás, estão de volta.

A transmissão da partida São Paulo x Bahia você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo São Paulo 1 x 0 Bahia

Assistir Corinthians x Atlético-MG AO VIVO

Precisando se recuperar da derrota para o Fluminense na primeira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, o Corinthians estreia seu time titular neste domingo, diante do Atlético-MG. Enquanto, O Atlético Mineiro recebe o Corinthians com a mesma equipe que conseguiu a vitória inédita sobre a Ponte Preta, em Campinas, na semana passada.

O Timão perdeu na estreia para o Fluminense, mas vem com o moral elevadíssimo após bater o Vasco também pelo placar mínimo na última quarta-feira e garantir uma classificação histórica às semifinais da Copa Libertadores 2012.

A transmissão da partida Corinthians x Atlético-MG você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Corinthians 1 x 0 Atlético-MG

Assistir Transmissão Santos x Sport AO VIVO (Campeonato Brasileiro 2012)

O Santos recebe o Sport, neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com um time bastante modificado. Rafael e Neymar estão com a seleção brasileira e Paulo Henrique Ganso foi submetido a uma artroscopia no joelho direito e só deverá voltar a jogar dentro de um mês.

Ambas as equipes vêm de empates na estreia da competição. O Santos ficou no 0 a 0 com o Bahia mandando a campo um time "alternativo", formado apenas por reservas, já que os titulares descansaram para o confronto decisivo contra o Vélez, pela Libertadores. Já o Sport iniciou sua campanha no Brasileirão empatando em 1 a 1 com o Flamengo, na Ilha do Retiro.

A transmissão da partida Santos x Sport você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do assistir Jogo Santos 0 x 0 Sport