domingo, 27 de mayo de 2012

Assistir Transmissão São Paulo x Bahia AO VIVO (Campeonato Brasileiro 2012)

O São Paulo recebe a equipe do Bahia, neste domingo, no Morumbi, às 16h, na busca por seus primeiros pontos no campeonato. Com três atletas convocados para os amistosos da seleção brasileira, que visam a preparação para a Olimpíada de Londres, o técnico Emerson Leão terá que promover algumas mudanças na equipe.

Se por um lado a equipe vem empolgada após a classificação para as semifinais na Copa do Brasil, os desfalques de Lucas, Casemiro e Bruno Uvini, convocados para a seleção brasileira, trazem problemas para o treinador, que deve modificar mais uma vez o esquema tático e apostar na formação com três atacantes. Desta forma, Fernandinho volta à equipe e Rafinha e Osvaldo brigam para ocupar a outra vaga para se juntar a Luis Fabiano. Por outro lado, Paulo Miranda e Denilson, que cumpriram suspensão contra o Goiás, estão de volta.

A transmissão da partida São Paulo x Bahia você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo São Paulo 1 x 0 Bahia