domingo, 18 de marzo de 2012

VIDEO: Os GOLS Grêmio 4 x 1 Veranópolis | (Campeonato Gaúcho 2012)

O Grêmio derrotou o Veranópolis por 4 a 1 no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis. Com a vitória o Grêmio assume a liderança isolada do Grupo 2 com 9 pontos. O Veranópolis permanece com 6, na 2ª colocação. No próximo domingo, às 16h, o Grêmio visita o Cruzeiro-Poa; o Veranópolis, às 17h, vai a Gravataí enfrentar o Cerâmica. Antes, os tricolores - pela Copa do Brasil - recebem o River Plate-SE no Estádio Olímpico, às 19h30m de quarta-feira.



GOLS:

Grêmio
- Gilberto Silva (1/1º), Marcelo Moreno (19/1º), Fernando (24/1º), Gabriel (41/1º)

Veranópolis
- Lê (30/2º)

VIDEO: Os GOLS São Paulo 3 x 2 Santos (Campeonato Paulista 2012)

O São Paulo, mesmo com um a menos, bateu o Santos por 3 a 2, na tarde deste domingo, no Estádio do Morumbi, no Campeonato Paulista. Com o resultado, o Tricolor ultrapassou o Corinthians e assumiu a vice-liderança do Paulistão, o Palmeiras é o primeiro, com um ponto a mais. Os gols do time de Emerson Leão foram marcados por Casemiro, Luis Fabiano ( de pênalti) e Lucas, que se redimiu após ser criticado pelo treinador são-paulino na última semana. Já o Peixe descontou com Edu Dracena e Neymar.



GOLS:

São Paulo:
- Casemiro (SPO), aos 9’ 1T, aos 6’ 2T, Luís Fabiano (SPO) e Lucas (SPO), aos 41’ 2T.

Santos
- Edu Dracena (SAN), aos 19’ 2T (pênalti), Neymar (SAN), aos 32’ 2T.

Assistir (ver) Jogo Grêmio x Veranópolis AO VIVO - (Campeonato Gaúcho 2012)

Veranópolis e Grêmio se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis (RS), em confronto direto pela liderança do Grupo 2 da Taça Farroupilha, equivalente ao segundo turno do Campeonato Gaúcho.

As duas equipes dividem a liderança da chave, com seis pontos cada, e duelaram diretamente pela primeira colocação do grupo. O Grêmio vem embalado. A equipe vem de três vitórias consecutivas, melhor sequência deste ano, e cinco partidas de invencibilidade. Enquanto, o Veranópolis tem atualmente a melhor campanha do Campeonato Gaúcho, com 22 pontos.

A transmissão da partida Grêmio x Veranópolis você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Grêmio x Veranópolis : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Grêmio 4 x 1 Veranópolis

Portuguesa x Oeste AO VIVO e Online (Campeonato Paulista 2012)

Oeste e Portuguesa se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet. Enquanto o Rubrão busca se manter fora da zona de rebaixamento, a Lusa tenta se aproximar da zona de classificação para ainda sonhar com uma vaga na próxima fase da competição. A equipe de Itápolis ocupa a 16ª colocação, com dez pontos, enquanto o time da capital está em 14ª lugar na tabela, com 14 pontos.

A transmissão da partida Portuguesa x Oeste você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Portuguesa x Oeste : Link 1 | Link 2 | Link 3

Corinthians x Comercial AO VIVO - Assistir Online (Campeonato Paulista 2012)

O Corinthians vai a campo neste domingo, às 16h, contra o Comercial, em Ribeirão Preto, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, com uma equipe totalmente reserva. Visando o confronto da próxima quarta-feira, contra o Cruz Azul, pela Taça Libertadores, o técnico Tite decidiu poupar todos os titulares no Paulistão. A equipe que vai enfrentar o Comercial é praticamente a mesma que empatou com o Guarani. Já a equipe de Ribeirão Preto tenta desesperadamente fugir do rebaixamento para a Série A2. O técnico Geninho deverá manter o esquema com três zagueiros. Suspenso, Sidny é o único desfalque.

A transmissão da partida Corinthians x Comercial você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Corinthians x Comercial : Link 1 | Link 2 | Link 3