domingo, 25 de marzo de 2012

VIDEO Os GOLS Corinthians 2 x 1 Palmeiras | (Campeonato Paulista 2012)

O Corinthians derrotou o até então líder Palmeiras de virada por 2 a 1, no Pacaembu. O Palmeiras ainda perdeu a liderança da competição e terminou a rodada na terceira posição, com 32. O Corinthians, chegou a 34 pontos, mesmo número do São Paulo, mas com vantagem no saldo de gols - 16 a 11.

O Palmeiras conseguiu abrir o marcador logo aos 17min, minando o bom início corintiano, especialmente com jogadas pela direita com Edenílson. Aos 3min, depois de cruzamento de Jorge Henrique, Paulinho aproveitou bate-rebate e finalizou para as redes. Três minutos depois, Márcio Araújo, contra, tocou contra o próprio patrimônio.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o XV de Piracicaba, 17.º colocado, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Pacaembu. Já o Palmeiras vai a Jundiaí, onde enfrenta o Paulista, 9.º, no mesmo dia e horário.




GOLS:

Corinthians
- Paulinho, aos 3, Márcio Araujo (contra), aos 6 minutos do segundo tempo

Palmeiras
- Marcos Assunção, aos 17 minutos do primeiro tempo.

Grêmio x Cruzeiro-RS AO VIVO Transmissão Online

O Grêmio volta as atenções para o Campeonato Gaúcho, encara o Cruzeiro, no Estádio do Vale em Novo Hamburgo, às 18h30min, podendo encaminhar a classificação e até a primeira colocação na Taça Farroupilha. O Grêmio vai em busca da sexta vitória consecutiva na temporada. Em três partidas neste segundo turno, a equipe gremista marcou onze gols e sofreu apenas dois.

Enquanto, o Estrelado ocupa atualmente a terceira posição da Chave 2 com cinco pontos, mas tem uma partida a mais já que o confronto com o Cerâmica pela quinta rodada foi antecipado e realizado na última quarta-feira

A transmissão da partida Grêmio x Cruzeiro você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Grêmio x Cruzeiro : Link 1 | Link 2 | Link 3 (Canais Fechados)

Resultao do Jogo: Grêmio 2 - 1 Cruzeiro

Assistir São Paulo x Mirassol AO VIVO Transmissão Online

O São Paulo visita o Mirassol neste domingo, no Estádio José Maria Campos Maia, às 18h30, em duelo válido pela 15ª rodada da competição. Tendo somado 18 pontos até o momento, o Mirassol segura a 11ª colocação na tabela; já o São Paulo, com 31 pontos, mantém a vice-liderança do estadual.

Na segunda colocação e a apenas um ponto da liderança, o São Paulo tem a possibilidade de chegar à ponta da tabela nessa rodada. Para isso, a equipe deve vencer o Mirassol e torcer por um tropeço do líder Palmeiras, que, na mesma rodada, faz o clássico com o Corinthians. Já o Mirassol, precisa da vitória para se reaproximar do G8

A transmissão da partida São Paulo x Mirassol você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo São Paulo x Mirassol : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 1 x 0 Mirassol

Corinthians x Palmeiras AO VIVO (Campeonato Paulista 2012)

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, no Pacaembu, no duelo que vale a liderança do Paulistão. O Alviverde está na ponta da tabela com 32 pontos, um à frente do Corinthians, terceiro colocado.

O Palmeiras bateu o Coruripe na Copa do Brasil, enquanto o Corinthians praticamente selou sua classificação na Libertadores vencendo o Cruz Azul. O Corinthians só perdeu apenas uma vez no Paulistão e possui a melhor defesa, foi vazado apenas nove vezes.

A transmissão da partida Corinthians x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Corinthians x Palmeiras : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 2 x 1 Palmeiras

Santos x Bragantino AO VIVO Assistir Transmissão Online (Campeonato Paulista 2012)

O Santos recebe o Bragantino na Vila Belmiro, neste domingo, às 18h30, pelo Campeonato Paulista. O time comandado por Muricy Ramalho deve entrar em campo com os seus principais jogadores.

O Santos não quer vacilar no Paulistão. Restam apenas cinco rodadas para o término da primeira fase e, atualmente, os alvinegros estão na quarta colocação da tabela, com 27 pontos. Enquanto, o Bragantino, oitavo colocado, aparece na zona de classificação para as quartas de final do Paulistão mas o time terá que superar a ausência de jogadores importantes para o jogo contra o Santos.

A transmissão da partida Santos x Bragantino você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Santos x Bragantino : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 2 x 0 Bragantino

Assistir (ver) Jogo Vasco x Resende AO VIVO e Online (Campeonato Carioca 2012)

O Vasco entra em campo contra o Resende embalado, neste domingo, às 16h, em São Januário. Com sete pontos ganhos, os Cruz-maltinos brigam pelas primeiras colocações do Grupo B, enquanto o Resende , com oito pontos, ainda luta para aproximar-se dos dois melhores no Grupo A.

O Gigante da Colina não poderá contar com os volantes Fellipe Bastos, suspenso, e Eduardo Costa, que está com um estiramento na panturrilha esquerda. O meia Juninho Pernambucano será avaliado pela comissão técnica e poderá ser poupado, seguindo a programação especial. Já o Resende não terá grandes modificações. A única alteração deverá ser a volta de Filipe no lugar de Emerson.

A transmissão da partida Vasco x Resende você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Vasco x Resende : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Vasco 1 - 1 Resende

Inter x São José AO VIVO e Online (Campeonato Gaúcho 2012)

O Internacional entra em campo às 16h deste domingo para enfrentar o São José-POA em busca de uma vitória para manter a liderança da Chave 1 da Taça Farroupilha. O Internacional não vai contar com o zagueiro Índio e o volante Guiñazu na partida contra o São José, válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Enquanto, o São José-POA com sete pontos, tem a terceira melhor campanha da Taça Farroupilha. A equipe do técnico Agenor Piccinin assume a liderança da Chave 1 se vencer o Inter neste domingo.

A transmissão da partida Inter x São José você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Inter x São José : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Inter 3 - 0 São José