sábado, 17 de marzo de 2012

VIDEO: Os GOLS Inter 7 x 0 Juventude (Campeonato Gaúcho 2012)

A equipe do técnico Dorival Júnior goleou o Juventude por 7 a 0 pela terceira rodada da Taça Farroupilha 2012. Com esta vitória, o Inter segue na liderança do Grupo 1 da Taça Farroupilha com nove pontos. São três vitórias em três partidas. Só com o título da Taça Farroupilha, o segundo turno, terá a chance de disputar a final com o Caxias. Já o Juventude segue mal na segunda metade do Estadual do Rio Grande do Sul. Com apenas um ponto, o time ainda não venceu e segue na sexta posição da chave, podendo cair para vice lanterna em caso de vitória de Santa Cruz-RS e Ypiranga-RS.

Na próxima rodada da Taça Farroupilha, o Inter volta a jogar em casa. No domingo, dia 25 de março, a equipe do técnico Dorival Jr. recebe o São José no Beira-Rio, às 18h30 (de Brasília). O Juventude volta à campo um dia antes.

GOLS:



INTERNACIONAL:

Leandro Damião, aos 17min do primeiro tempo e aos 18min do segundo tempo; Dátolo, aos 10min do segundo tempo; Jajá, aos 31min e aos 35min do segundo tempo; Jô, aos 35min e Oscar aos 37min do segundo tempo