domingo, 8 de abril de 2012

Assistir Atlético-MG x Cruzeiro AO VIVO Jogo Online (Campeonato Mineiro 2012)

Os dois times se enfrentam na Arena do Jacaré, às 16h (de Brasília), em momentos bastantes distintos, apesar de estarem brigando pela liderança. o Atlético-MG é o líder com 27 pontos e o Cruzeiro vem logo atrás, com 24 pontos e apenas uma derrota.

Foram pouco mais de quatro meses do último confronto que deu o que falar. A goleada por 6 a 1 aplicada pelo Cruzeiro sobre o Atlético-MG, pela última rodada do Brasileiro do ano passado, quando o Galo poderia ter rebaixado o rival, desencadeou um cenário diferente para o primeiro confronto das equipes na temporada.

No Galo, o treinador Cuca ainda espera para contar com os jogadores Leandro Donizete, Escudero, e Serginho, que fazem tratamento intensivo e apenas vão saber se irão para o jogo momentos antes do time entrar em campo. A novidade pode ser o retorno do meia Bernard ao time titular.

A transmissão da partida Atlético-MG x Cruzeiro você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Atlético-MG 2 x 2 Cruzeiro