domingo, 22 de abril de 2012

Corinthians x Ponte Preta AO VIVO Assistir Jogo Online (Campeonato Paulista 2012)

Em apenas um jogo, os dois se enfrentam pelas quartas de final, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Enquanto os corintianos estão empolgados com a série de oito vitórias seguidas. O time da capital precisa vencer para avançar à semifinal - qualquer empate no tempo regulamentar leva a decisão à cobrança de pênaltis.

A Ponte Preta será a mesma equipe que eliminou o Atlético-GO pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, no Majestoso. O zagueiro Gian está suspenso e não enfrenta o Timão. Já o lateral-esquerdo Uendel é o único titular que está pendurado e se receber o terceiro cartão neste jogo ficará de fora de uma possível semifinal do Paulistão contra Guarani ou Palmeiras.

O único desfalque em relação à equipe que venceu o Táchira por 6 a 0, na quarta-feira, será Chicão. O zagueiro lesionou o músculo adutor da coxa esquerda ainda no primeiro tempo do duelo e dará lugar, mais uma vez, ao jovem Marquinhos, revelação das divisões de base.

A transmissão da partida Corinthians x Ponte Preta você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Corinthians 2 x 3 Ponte Preta

Gols:

- Willian Magrão 12'/1T (0-1); Roger 34'/1T (0-2); Willian 29'/2T (1-2); Rodrigo Pimpão 44'/2T (1-3); Alex 45'/2T (2-3)