domingo, 10 de junio de 2012

Fluminense x Inter AO VIVO Transmissão Online (Campeonato Brasileiro2012)

O Inter tentará devolver um pouco da frustração pela eliminação da Libertadores ao Fluminense, em busca da liderança do Brasileirão, neste domingo no Rio de Janeiro. No mês passado, as duas equipes jogaram no Rio de Janeiro e em Porto Alegre pela competição continental. O time carioca eliminou o gaúcho, mas depois acabou ficando para trás na Libertadores ao ser superado pelo Boca Juniors.

Para esta partida, ambos têm muitos desfalques, mas vão em busca da vitória para ficar em as primeiras posições. No Fluminense, a expectativa é a das voltas do meia Deco e do atacante Wellington Nem. O primeiro está recuperado de lesão, mas só terá presença garantida se não sentir nos treinamentos. O segundo está servindo a Seleção Brasileira e vai chegar ao Rio de Janeiro no dia do jogo. No entanto, a intenção do técnico Abel Braga é utilizar o jogador.

A transmissão da partida Fluminense x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Fluminense 0 x 0 Internacional