martes, 24 de abril de 2012

Transmissão Barcelona x Chelsea AO VIVO Assistir Jogo Online (Liga dos Campeões 2012)

Chelsea e Barcelona se enfrentam nesta terça–feira na luta por uma vaga na final da Champions League. O duelo será em Madrid, no Camp Nou. Quem avançar, irá encarar o vencedor de Real Madrid e Bayern de Munique na final no dia 19 de Maio em Munique. Barcelona e Chelsea já se enfrentaram 14 vezes em competições, com 5 vitórias para cada lado, 4 empates

Na primeira partida, o Chelsea conseguiu resistir a pressão dos atuais campeões da competição, e carrega a vantagem por ter vencido por 1 a 0 no Stamford Bridge.

Para o Barça, a meta é dar a volta por cima após a derrota em Londres e a sofrida no último sábado, contra o Real Madrid, que deu o título virtual do Campeonato Espanhol ao time da capital espanhola, que tem sete pontos de vantagem para os catalães a quatro rodadas do fim da competição.

O Chelsea viaja para Barcelona com dúvida no ataque. Didier Drogba, autor do gol da vitória no jogo de ida, que tenta se recuperar de uma lesão no joelho.


A transmissão da partida Barcelona x Chelsea você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Barcelona 2 x 2 Chelsea