sábado, 21 de abril de 2012

VIDEO OS GOLS: Real Madrid 2 x 1 Barcelona | Clasico Espanhol (21/04/2012)

O Real Madrid venceu o Barcelona neste sábado por 2 a 1, no Camp Nou, quebrou um tabu de sete jogos sem vencer seu arquirrival e está a apenas duas vitórias do título nacional. A vitória fez com que a equipe da capital chegasse a 88 pontos, contra 81 do Barça, que tem apenas quatro rodadas para tirar a diferença e alcançar o tetracampeonato.

Começou a ganhar com um golo de Khedira aos 17 minutos. Só no segundo tempo o Barça conseguiu responder. Foi Alexis, acabado de entrar, nem um minuto precisou para marcar a Casillas. Três minutos depois, Ronaldo apareceu, desmarcou-se (um passe de excelência de Ozil) e em corrida marcou a Valdés.

Restando apenas quatro duelos para o término do Campeonato Espanhol, o Barcelona volta a campo no próximo domingo, às 13h (de Brasília), para encarar o Rayo Vallecano, em Madrid. Já o Real Madrid enfrenta o Sevilla no mesmo dia e horário, mas no Estádio Santiago Bernabéu. Uma simples vitória, somada a um tropeço do rival catalão, já garantiria o título ao time madrilenho.



GOLS:

BARCELONA: Aléxis Sánchez, aos 25min do segundo tempo
REAL MADRID: Khedira, aos 16min do primeiro tempo, e Cristiano Ronaldo, aos 27min do segundo tempo