domingo, 15 de abril de 2012

Fluminense x Olaria AO VIVO Assistir Online (Campeonato Carioca 2012)

o Tricolor encara o Olaria, às 16h, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pela última rodada da fase de classificação do segundo turno. Na terceira colocação do Grupo B, com dez pontos, o time das Laranjeiras tem que ganhar e torcer por um tropeço do Bangu ou do Vasco, que enfrentam, respectivamente, Resende e Nova Iguaçu.
Já para o Olaria a vitória representa a garantia de permanecer na Primeira Divisão. O time da Rua Bariri tem 14 pontos e está na 12ª posição na classificação geral. Uma vitória elimina as chances de rebaixamento.

Para o jogo deste domingo, o técnico Abel Braga não contará com Fred, que sendiu dores na coxa direita. No lugar, entra Rafael Moura. No meio de campo, Valencia segue se recuperando de um estiramento na coxa direita. Edinho deve ocupar a vaga no setor.

A transmissão da partida Fluminense x Olaria você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Fluminense 5 x 1 Olaria

Gols:

Fluminense
- Rafael Moura - 16'/1ºT (1-0), Deco - 18'/1ºT (2-0), Rafael Moura - 29'/1ºT (3-1), Anderson 34'/2ºT (4-1) e Thiago Neves 37'/2ºT (5-1).

Olaria
- Pedrinho 25'/1ºT (2-1).