domingo, 15 de abril de 2012

Vasco x Nova Iguaçu AO VIVO Transmissão Online (Campeonato Carioca 2012)

Precisando vencer para garantir a vaga na semifinal na Taça Rio, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo, às 16h, em Moça Bonita, pela última rodada deste Segundo Turno do Carioca. Em caso de triunfo, o time cruz-maltino já assegura a vaga na próxima fase. A equipe da Baixada não tem mais chances de avançar e também não briga contra o rebaixamento. Para o Nova Iguaçu, a partida é uma mera formalidade. A equipe tem oito pontos e está na sexta posição do Grupo A, sem qualquer chance de classificação.

O Vasco terá muitos desfalques para este jogo. Por precaução, Fellipe Bastos, Eduardo Costa e Rodolfo, que teriam sido expulsos contra o Flamengo, de acordo com a súmula, não foram relacionados. Fagner e Diego Souza, também citados no documento, cumprem suspensão automática pelo 3º cartão amarelo recebido. Por fim, o zagueiro Dedé continua lesionado e completa a lista.

A transmissão da partida Vasco x Nova Iguaçu você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Vasco 3 x 1 Nova Iguaçu

GOLS

Vasco
- Rômulo, aos 3 e Alecsandro, aos 39 minutos do primeiro tempo; Alecsandro, aos 45 do segundo tempo.

Nova Iguaçu
- Zambi (pênalti), aos 32.